Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Incumprimento dos prazos de entrega

Ivanno Gama
Ivanno Gama apresentou a reclamação
22 de novembro 2017

Fiz uma compra no vosso site no dia 30.10.17; com data de entrega previsto para o dia 13.11.17. Passados 9 dias data prevista para entrega, não recebi a encomenda. liguei o numero de apoio ao cliente para que me informassem a data exacta, e so dizem que não tem previsão devido a um atraso com o fornecedor.
Adianto que não é a primeira vez que que faço compras neste site mais que NUNCA cumprem com as datas de entrega.

Estive a ler outras reclamações desta empresa publicadas aqui, pude ver que trata-se de uma pratica RECORRENTE...

Data de ocorrência: 22 de novembro 2017
Clubefashion
24 de novembro 2017
Bom Dia estimado Ivano Gama,

Acusamos a recepção da sua reclamação que estava já identificada pelos nossos serviços, pela qual apresentamos desde já o nosso pedido de desculpas.

Conforme referido e sem prejuízo do exposto, existiu efectivamente um atraso verificado no nosso parceiro estratégico e apesar de efectuarmos todas as diligências junto do mesmo para que esta entrega se verificasse com a maior celeridade, este facto ainda não se verificou, falhando a data avançada para entrega.

A indicação que dispomos e que foi reiterada quando nos contactou é de que os artigos chegarão no decorrer da próxima semana e serão expedidos com carácter de urgência assim que forem recepcionados.

Queira por favor aceitar o nosso pedido de desculpas face ao sucedido e trabalharemos para que não se suceda novamente.

Estamos ao seu dispor para qualquer acção ou contacto que considere relevante.

Os nossos melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente

Clubefashion
Ivanno Gama
Ivanno Gama avaliou a marca
9 de março 2018

Nao recomendo. pessimo serviço. Nunca mais irei usar os serviços desta empresa Clube Fashion