Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Incumprimento e falta de informação

Utilizador apresentou a reclamação
12 de julho 2017

Em 11/Junho de 2017 efetuei a compra de um móvel no valor de € 98.99, valor liquidado na data. O artigo tinha uma indicação de entrega no meu domicilio em 7/Julho, com a observação de que poderia variar +/- 2 dias e que seria informada da sua expedição. Ora, ao presente dia, 12/Julho, e após contato com a marca ClubeFashion, continuo sem ter informação do estado da encomenda, data de expedição e data de entrega do artigo. Agradeço: informação clara, objectiva e rigorosa quanto ao cumprimento da entrega do móvel, ou a IMEDIATA devolução da verba liquidada. Aguardo.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
13 de julho 2017
Boa Tarde estimada Rosa Maria Marques da Fonseca,

Para que este contacto tenha o devido seguimento e celeridade na resposta, entre por favor em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, deverá preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.
Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 18h00).
Poderá também utilizar a nossa linha de atendimento através do 707 100 132 disponível no mesmo horário.

Os nossos melhores cumprimentos,

20 de julho 2017
Dia 20 de Julho: após contatos pelos canais indicados , obtive duas promessas de chegada do artigo a 19 de Julho, e hoje a informação de que talvez o recebessem só na próxima semana!!
Quero, aliás: EXIGO o imediato reembolso do pagamento que efetuei, e que me informaram que levaria 7 dias a ser realizado!! O dinheiro é meu!! O incumprimento é vosso!! Quero o meu dinheiro IMEDIATAMENTE!!
Caso hoje este tema não fique regularizado, amanhã estarei nas vossas instalações.
21 de julho 2017
Bom Dia estimada Rosa Marques da Fonseca,

Conforme indicado em contacto telefónico, verificamos efectivamente um problema com a logística do transporte da mercadoria afecta a esta campanha, lamentamos o transtorno causado e tomaremos as devidas diligências para que não se suceda novamente.

Informamos que, já procedemos ao reembolso do valor em questão, através do mesmo meio de pagamento efectuado.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao atraso registado. Estamos ao seu dispor para qualquer questão ou acção que considere relevante.

Melhores cumprimentos,

Utilizador avaliou a marca
7 de agosto 2017

Resolveu-se a questão com bom senso.