Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Mais de um mês para devolverem o dinheiro!

Ana Catarina Leal
Ana Leal apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2014

No dia 26/12/2013 efectuei uma encomenda no site www.clubefashion.com, que foi paga no próprio dia. Tal encomenda tinha uma data prevista de entrega para dia 12/01/2014, com um aviso de que poderia adiantar ou atrasar 2 dias. Dia 12 não recebi a encomenda, entrei em contacto com a empresa através do formulário para contacto que disponibilizam no próprio site no dia 14/1/2012 perguntando quando estaria prevista a entrega da encomenda , onde me foi dito no dia 15/1 que a situação deveria ficar resolvida até ao final da semana mas que se tal não acontecesse que iriam notificar-me por e-mail da nova data de entrega. No dia 21/1 não recebendo qualquer e-mail a avisar-me de quando receberia a encomenda, pedi a devolução do valor em questão através do NIB, onde me dizem novamente que até ao final da semana irá ficar resolvido e que se tal não se verificar que me notificaram por e-mail da nova data, mas se eu não quiser esperar fazem a devolução em créditos ou através do NIB. Mais uma vez forneci o meu NIB. Recebo uma notificação a avisar-me que já iniciaram o processo de devolução e que ficaria concluído num prazo máximo de um mês. Até aqui tudo bem, aguardei o mês passar e NADA! Nem sequer um e-mail com um pedido de desculpas! Enviei novamente uma mensagem via formulário de contacto a questionar o porquê da devolução estar a demorar mais de 30 dias a ser feita, onde me responderam que por motivos de ordem técnica não lhes tinha sido possível fazer a devolução e que até ao final da semana previam que a situação estaria resolvida. Pois é estamos no final da semana e NADA! Mais uma vez nem um aviso! E pelo que sei terai direito ao dobro do valor em questão por terem sido ultrapassados os 30 dias para a devolução.Estou completamente espantada com a falta de profissionalismo e de falta de atenção com o cliente! Se for necessário deslocar-me-ei á sede seja no Príncipe Real ou no Cais Sodré e todas as pessoas dentro do estabelecimento ficaram a saber os * PROIBIDO * que vocês são! É INADMISSIVEL estar mais de um mês á espera de uma devolução quando vocês quando é para pagar a pessoa tem 24h ou então a encomenda é cancelada! Deviam de ter vergonha! Depois disto estar resolvido a minha conta será desactivada e o link desta reclamação partilhado no facebook para as pessoas ficarem a saber que como vocês funcionam.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2014