Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Máscaras reutilizavéis

Inês Fonseca apresentou a reclamação
2 de julho 2020

Venho por este meio efetuar reclamação da Marca ou Site ClubeFashion.

Já foram trocados vários emails com a entidade pela parte do contacto ao qual me pedem para enviar comprovativos pelo info@clubefashion.com e por fim hoje remeteram-me a seguinte mensagem:
"Boa tarde estimado Cliente,

Vimos por este meio, indicar que o email info@clubefashion.com encontra-se sem efeito para questões de pós-venda.
Pelo que, caso a sua situação não esteja regularizada, queira por favor aceder a www.clubefashion.com/contactos

Clubefashion."

Pareço literalmente uma bola de ping-pong.

Situação:
Dia 18-04-2020 encomendei umas mascaras reutilizáveis ao qual ficaram de entregar dia 01-05-2020, coisa que não aconteceu por só entregaram parcialmente dia 08-05, ao qual foram informados que uma das mascaras não teria chegado e para o meu espanto depois de tanta incompetência fizeram a entrega das "restantes" mascaras (há exceção da que falta). troquei vários email junto da minha pagina a nível dos contacto ao qual me pediram para enviar email que está a cima descrito. E hoje tenho aquela bela resposta.

Realmente não sei que fazer mais, gastei 7,99€ por cada mascara ao qual não recebi e nem se dão ao trabalho de tentar resolver a situação, passam literalmente a batata quente de uns para os outros.

Podem me ajudar pf.? Tenho todos os email trocados com os mesmo.

Obrigada
Atentamente,
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Clubefashion
7 de julho 2020
Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face a toda a situação verificada com a sua encomenda.

De facto, toda a conjectura actual atrasou algumas respostas e tratamento de encomendas. Neste sentido, lamentamos o maus acompanhamento dado à sua situação.

Acusamos o envio dos e-mails e situação exposta.

Neste sentido, a situação vai ser regularizada com a maior brevidade e iremos proceder ao reembolso do valor do artigo através do mesmo método de pagamento assim que possível.

O departamento de apoio ao cliente irá entrar em contacto para mais informações.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
7 de julho 2020
Boa tarde, assim que a situação ficar resolvida a 100% colocarei reclamação como resolvida.

Já agora obrigada pela vossa resposta.

Inês Fonseca.