Clubefashion

info@clubefashion.com

Clubefashion - MB WAY COM OFERTA DE 5 EUROS É FRAUDE

Diogo Afonso apresentou a reclamação

Bom dia.

Como o próprio título indica, a empresa ClubFashion efectua publicidade enganosa referente à oferta de 5 euros utilizando a plataforma MBWAY na primeira compra. Após várias tentativas de pagamento e utilizando as credenciais correctas, surge o seguinte erro: Ocorreu um erro no processo de pagamento da sua encomenda.
Confirme se o endereço de email introduzido é o mesmo com que se encontra registado no MB Way.

Informo que neste preciso momento efectuei o pagamento com aplicação noutra loja Online sem qualquer incoveniente.
Sinto-me enganado com a oferta, verificando que já houve uma reclamação neste sítio acerca do mesmo problema.

27 Nov2017
Clubefashion adicionou uma resposta

Bom Dia estimado Diogo Afonso,

Lamentamos desde já o exposto e que não tenha conseguido usufruir da promoção citada.

Verificamos que realizou diversas tentativas de encomenda e que o desconto ficou efectivamente associado a algumas delas que não foram posteriormente saldadas na aplicação.

Indicamos que desde que este método de pagamento foi disponibilizado no nosso site, milhares de cliente já beneficiaram deste desconto, lamentamos todavia que não seja um dos casos.

Vamos averiguar internamente o sucedido mas indicamos que poderá ainda usufruir desta promoção, qualquer dúvida ou questão, contacte por favor o nosso departamento de apoio ao cliente.

Os nossos melhores cumprimentos,

Clubefashion

27 Nov2017
Diogo Afonso adicionou uma resposta

Em resposta ao vosso email, volto a referir, utilizo aplicação já algum tempo sem qualquer problema, e no dia de ontem não fui capaz de a utilizar na vossa plataforma. Verifiquem o que se passou, porque não foi por falta de saldo.
Se houve assim tantos clientes a usufruir da campanha, porque é que eu não sou o único a efectuar reclamação do mesmo problema aqui no Portal da Queixa??

Diogo

Diogo Afonso adicionou uma resposta

Após vários meses e sem solução à vista, Clubefashion enviou um email no qual indica que oferece 5 Euros numa futura compra sem data de validade.

Encerro o caso.

Email:

Boa Tarde estimado Cliente,

O Clubefashion.com encontra-se a analisar e categorizar todas as reclamações pendentes na plataforma PORTAL da QUEIXA, relativamente a processos que se encontrem pendentes, que é o caso da sua reclamação, com a finalidade de melhorar os nossos serviços.

Queira por favor indicar-nos através da presente via se a situação que levou à apresentação da sua reclamação ficou devidamente solucionada, caso ainda não tenha sido, indique-nos como podemos auxiliar.

Esta plataforma apresenta uma importância elevada perante o nosso público alvo e apresenta-se como um barómetro da nossa atividade, nesse sentido, caso a sua reclamação esteja devidamente resolvida, queira por favor colocar essa indicação na devida plataforma (site www.portaldaqueixa.pt ) e creditaremos um valor de 5€, sem data de validade para utilização, na sua conta membro após confirmação através da presente via.

Agradecemos desde já o tempo e atenção disponibilizada.

Aguardamos o seu feedback.

Melhores Cumprimentos,

Customer Care