Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Mentira+ não existe no livro de reclamações electrónico

Catarina Abreu apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019
No seguimento da reclamação anterior, venho apresentar-vos mais duas mentiras por parte desta empresa:~
"Estimada Catarina,
Verifica uma falha de comunicação entre ambas as partes, pois o Clubefashion não tem qualquer interesse em expedir encomendas que os clientes pediram cancelamento.
Queira por favor verificar o seu e-mail pois vamos solicitar ao departamento de apoio ao cliente que lhe faculte mais informação sobre este assunto.
Clubefashion"~

1º- Não foi falha de comunicação. Durante uns tempos a encomenda apareceu como cancelada
2º- Não me chegaram a contactar

....
MAIS GRAVE, procurei a empresa no livro de reclamações electrónico: Não encontrei. Não está lá nem como ClubeFashion, nem como Circunland, SA.
Todas as empresas, nesta altura do ano, são obrigadas por lei a ter o livro de reclamações electrónico...
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
Clubefashion
Cara Catarina,
A informação da transportadora é que a sua encomenda foi entregue, logo, se pediu cancelamento não deveria ter aceite receber a mesma.
O livro de reclamações online da Circunland existe sim, mas por erro de inserção por parte da entidade gestora do livro de reclamações online está classificada como Empresa de Turismo (situação já reportada com bastante tempo e que aguarda correcção por parte da entidade responsável).
Clubefashion.
8 de janeiro 2019
Não aceitava e perdia o dinheiro e o produto.... Já disse que não confio em vocês.
Passar bem!
8 de janeiro 2019
Relembrando que a encomenda nem devia ter sido enviada em primeiro lugar, que me disseram que a cancalariam e me reembolsariam, que não reembolsaram e anularam o reembolso.
Acham mesmo que ia arriscar?? Por-favor -_-
8 de janeiro 2019
É que é preciso ter lata, fazem a cagada, mas a culpa é do cliente