Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Móvel de sala danificado

Ana Martins apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
Comprei em Julho um movel de sala cujo prazo de entrega era até 8 de Agosto. Tive em conta o prazo de entrega para que estivesse disponível para receber o móvel, estando de férias até 16 desse mês. Apesar das várias tentativas de contacto, ao aproximar-se da data de termino das minhas férias, nunca recebi atempadamente resposta aos meus pedidos de esclarecimento do atraso. Recebi o móvel a 23 de Agosto, tendo de rearranjar o horário de trabalho para poder estar em casa. Como as férias já tinham acabado, consegui montar o móvel apenas a 5 de Setembro e quando o coloquei na vertical uma das bases partiu logo. Fiz reclamação para a Clubefashion e enviei as fotos do movel. Aguardei resposta de 5 a 19 de Setembro quando recebi a confirmação de que estavam a entrar em contacto com o departamento logístico e a 24/09 de que será emitida uma nota de crédito. Depois de mais de um mês de silêncio, relembrei-os por email a 2 de Novembro de que ainda aguardava e de que tinha um móvel partido no meio da minha sala desde 5 de Setembro. Responderam que iam repôr a peça partida e para eu indicar qual era. Apesar do meu protesto (qual é a garantia de que não vai acontecer o mesmo com a substituição da peça?), fui ás instruções do dito móvel e informei-os qual era a peça danificada. Esta resposta minha foi a 10 de novembro, fará um mês amanhã. E desde 5 de Setembro que tenho um movel partido na minha sala, não dá para o deitar fora porque podem mudar de ideias e decidirem reavê-lo mas como está partido tenho as minhas coisas em caixotes noutra divisão.
Já passei assim Setembro, Outubro e Novembro. Será que o Natal também será passado com o mono na sala?
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
Clubefashion
23 de dezembro 2019
Bom dia estimada Ana Isabel,

Agradecemos o seu contacto.

Encontramos-nos aguardar feedback por parte do nosso fornecedor quanto ao exposto, para envio da peça em falta.

Pelo que, assim que possível entraremos em contacto.

Clubefashion
23 de dezembro 2019
Uma vez que reclamei dentro dos 14 dias após a compra, em Agosto, não aceito essa resposta e mantenho a reclamação. Sinto-me burlada pela Clubefashion.
Ana Martins avaliou a marca
5 de novembro 2020

Deixei de comprar na Clubefashion. Não assumem responsabilidade em nenhum produto que vendem com defeito.