Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Não aconselho este site nem ao meu pior inimigo!!

Filipe Magalhães
Filipe Magalhães apresentou a reclamação
26 de maio 2015

Boa tarde! Antes de mais quero informar que esta ocorrência não é uma reclamação mas sim um "abre olhos" para quem costuma efetuar comprar online como eu!Estes individuos nunca cumprem os prazos de entrega previamente estipulados, demorar semanas para responder a um email (quando respondem) o chat deles está sempre indisponivel e o apoio ao cliente (como eles lhe chamam) está sempre sobrecarregado com chamadas e nunca lhes é possivel atender!!!Só para terem uma noção estou á espera de uma encomenda que foi paga no dia 29-03-2015 e deveria ter chegado antes de 15-04-2015....já iniciei uma disputa e um reclamação no paypal resta-me aguardar!!!Mas como eu estão dezenas ou centenas de pessoas por isso FUJAM DESTES ALDRABÔES..não aconselho este site nem ao meu pior inimigo!!
Cumprimentos

Data de ocorrência: 26 de maio 2015
Clubefashion
10 de novembro 2015
Boa tarde Luís Magalhães,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion