Clubefashion

Circunland, SA.

Ranking na categoria

Categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock

Morada
Estrada da Outurela, 118,
Edifício Holanda, Parque Holanda
2790-114 Carnaxide

E-mail
info@clubefashion.com

Website
http://www.clubefashion.com/

Recomenda esta marca?

103
329

Partilhar esta página

ClubeFashion - Não cumpre com as suas obrigações

Resolvida
168013
1734
0 gostos
soeiro apresentou a reclamação

A empresa CLUBEFACHION de compras na net, não cumpre com as suas obrigações, indica uma data para entrega de uma compra, e não cumpre e depois diz que “lamenta”.... Já tive várias situações com esta empresa que não lembram a ninguém. A última foi “ compra de um conjunto de cozinha da “cerâmicor” data da compra dia 03 de março de 2013, com a entrega a 22 de março de 2013. A encomenda não chegou. Adiantaram novo prazo no decorrer da semana seguinte ou seja até ao final do mês de março, e não chegou. Hoje já são 9 de abril e não tenho em meu poder a compra que efetuei. Reclamei por email, e a empresa lamenta e diz que está a fazer esforços para corrigir a situação, e quem está sem o dinheiro e sem a compra sou eu, lamentam e continuam a lamentar, a solução era devolução do dinheiro, que demora a ir para a conta, mais uma semana…. Hoje são 30 de abril de 2013 e ainda não me foi devolvido o dinheiro para a minha conta... Estamos num país de terceiro mundo, ningum cumpre nada, ninguem faz nada, as entidades reguladores destas coisas"compras na net" não querem saber...emfim, só me resta esperar que o dinheiro vá para a minha conta. Espero que sirva de exemplo, para as pessoas poderem decidir onde e qunado compram os seus produtos.

21 Jun2013
Clubefashion adicionou uma resposta

Em resposta à questão levantada informamos que nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos membros, porém, o nosso modelo de negócio tem estes riscos, já que não trabalhamos com stock físico.

A desistência da compra é sempre uma opção e foi o que o membro Filipe Soeiro optou por fazer. Foi indicado um prazo estimado de duas semanas, no dia 10/04, para a realização da transferência, que foi rigorosamente cumprido, já que a mesma foi efectuada a 24 de Abril.

Lamentamos todo o inconveniente causado.
A equipa ClubeFashion

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)