Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

ClubeFashion - Não cumpre com as suas obrigações

Resolvida
3/10
Filipe Soeiro
Filipe Soeiro apresentou a reclamação
29 de abril 2013

A empresa CLUBEFACHION de compras na net, não cumpre com as suas obrigações, indica uma data para entrega de uma compra, e não cumpre e depois diz que “lamenta”.... Já tive várias situações com esta empresa que não lembram a ninguém. A última foi “ compra de um conjunto de cozinha da “cerâmicor” data da compra dia 03 de março de 2013, com a entrega a 22 de março de 2013. A encomenda não chegou. Adiantaram novo prazo no decorrer da semana seguinte ou seja até ao final do mês de março, e não chegou. Hoje já são 9 de abril e não tenho em meu poder a compra que efetuei. Reclamei por email, e a empresa lamenta e diz que está a fazer esforços para corrigir a situação, e quem está sem o dinheiro e sem a compra sou eu, lamentam e continuam a lamentar, a solução era devolução do dinheiro, que demora a ir para a conta, mais uma semana…. Hoje são 30 de abril de 2013 e ainda não me foi devolvido o dinheiro para a minha conta... Estamos num país de terceiro mundo, ningum cumpre nada, ninguem faz nada, as entidades reguladores destas coisas"compras na net" não querem saber...emfim, só me resta esperar que o dinheiro vá para a minha conta. Espero que sirva de exemplo, para as pessoas poderem decidir onde e qunado compram os seus produtos.

Data de ocorrência: 29 de abril 2013
Clubefashion
21 de junho 2013
Em resposta à questão levantada informamos que nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos membros, porém, o nosso modelo de negócio tem estes riscos, já que não trabalhamos com stock físico.

A desistência da compra é sempre uma opção e foi o que o membro Filipe Soeiro optou por fazer. Foi indicado um prazo estimado de duas semanas, no dia 10/04, para a realização da transferência, que foi rigorosamente cumprido, já que a mesma foi efectuada a 24 de Abril.

Lamentamos todo o inconveniente causado.
A equipa ClubeFashion
Filipe Soeiro
Filipe Soeiro avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

Nunca

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.