Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Não cumprimento de entrega e declarações falsas

Susana Alexandra de Oliveira P. R. Martins
Susana Martins apresentou a reclamação
26 de junho 2014

Sou mais uma cliente enganada pelo site ClubeFashion.

Efetuei o pagamento da minha encomenda no dia 02.06, fiquei a aguardar receção da mesma e até hoje, nada. Enviei email a questionar o atraso, pediram-me desculpa e que previam receber o artigo na próxima semana. Voltei a reclamar, dado venderem um produto ao cliente sendo que não o têm disponível para entrega e após não receber resposta, enviei 20 emails com o mesmo assunto para o endereço da empresa. Responderam de imediato, a indicarem que previam receber o produto nas próximas duas semanas.
Ou seja, enganam deliberadamente as pessoas com falsas declarações, vão adiando o prazo de entrega dizendo sempre que não receberam o produto, que afinal já o receberam, para afinal se desmentirem novamente. Já apresentei também reclamação na DECO e foi a primeira e última vez que abri este site. A conduta dos responsáveis desta empresa é altamente questionável e deviam ser multados pesadamente por burlarem as pessoas continuamente. Coloco abaixo os emails que me enviaram para que possam confirmar como esta empresa mente continuamente às pessoas.

Respostas do ClubeFashion ás minhas reclamações:

Cara Susana Martins,

Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso no processamento da campanha. No entanto, ainda não recebemos os artigos, situação que deverá ficar concluída até final da semana. Caso o atraso seja maior que o previsto, será notificado por e-mail da nova data de entrega, nos próximos dias.

Lamentamos o transtorno causado.
Cumprimentos, A Equipa ClubeFashion

**********************************************
Data Acção: 2014-06-19 12:11:48
ClubeFashion escreveu:
Cara Susana Martins,

Informamos que já recebemos os artigos referentes à campanha da sua encomenda. Neste sentido, prevemos finalizá-la até ao final da próxima semana. Será notificado quando a sua encomenda for enviada.

Agradecemos a sua compreensão.

Cumprimentos, A equipa ClubeFashion

Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.

***********************************************************************************
Data Acção: 2014-06-26 09:50:34
ClubeFashion escreveu:
Cara Susana Martins,
Nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos membros, porém, o nosso modelo de negócio tem estes riscos.
Acredite que não poupamos esforços para que a mercadoria nos seja entregue atempadamente, mas há casos em que surgem situações complicadas.

No entanto, o fornecedor já conseguiu conciliar a mercadoria para entregar nas nossas instalações, o que será feito progressivamente nas próximas duas semanas. Desta forma, este é o prazo máximo para receção da sua encomenda.

Agradecemos a sua compreensão face ao atraso registado. Cumprimentos, a Equipa Clube Fashion.

Data de ocorrência: 26 de junho 2014
28 de junho 2014
Não, infelizmente ainda não recebi a encomenda nem uma resposta ao meu pedido de devolução do dinhero, mas já efetuei uma queixa na Deco e outra na ASAE. Ficar a rir não ficam de certeza!
1 de julho 2014
Não sei se força das 3 reclamações que enviei, a verdade é que ontm recebo um email a indicar que a encomenda foi expedida:

Caro Membro,

Informamos que a sua encomenda relativa à factura número 662601 foi expedida através da MRW.

A entrega será feita no próximo dia útil, até às 19h.

Pode localizar aqui a sua encomenda ou contactar a transportadora por telefone através do 707 236 333.

Se necessitar de algum esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos, através do formulário de Contactos, presente no topo da nossa página.

Melhores cumprimentos e excelentes compras, A equipa ClubeFashion.com

Vamos lá ver se chega cá a casa!
2 de julho 2014
Boa tarde.

Depois de 3 queixas apresentadas - Portal da Queixa, DECO e ASAE - finalmente ontem chegou a minha encomenda a casa. Afinal reclamar faz a diferença! Boa sorte para todos os que ainda estão a resolver os seus problemas e desaconselho vivamente a compra no ClubeFashion!!!!

Cumprimentos.