Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Não devolução do dinheiro

Elsa Cristina Capela Pereira
Elsa Pereira apresentou a reclamação
18 de março 2015

Bom dia, serve o presente para reclamar sobre a entidade supra mencionada. Fiz uma encomenda online neste site. Existia uma data prévia de entrega do produto 26-01-15, tendo a encomenda ficado registada a 12-01-15. O prazo não foi cumprido e não houve nenhuma satisfação sobre o mesmo. Contactei a entidade várias vezes para saber o ponto de situação da encomenda e das várias vezes obtive apenas respostas automáticas. Como não recebia nenhuma informação viável, solicitei a devolução do montante investido. Facultei o meu NIB e fui informada que seria feito um depósito no prazo máximo de 15 dias. Tal não aconteceu até à data. Voltei a contactar e apenas me informaram que iriam verificar a situação.

Data de ocorrência: 18 de março 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Elsa,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion