Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - NÃO DEVOLVE VALOR

Filipa Sendim
Filipa Sendim apresentou a reclamação
4 de julho 2017 (editada a 6 de julho 2017)
ESTOU HÁ SENSIVELMENTE 5 SEMANAS À ESPERA QUE UMA ENCOMENDA FEITA NO CLUBE FASHION SEJA ENTREGE. A MESMA ENCONTRA-SE ATRASADA E NADA ME FOI COMUNICADO.
PEDI A DEVOLUÇÃO DO VALOR NA MINHA CONTA O QUAL ME DISSERAM QUE NÃO O FARIAM.

UMA VEZ QUE ME SINTO BURLADA SEGUIREI ATÉ ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS PARA OBTER O VALOR. AS ENTIDADES JUDICIAIS ESTÃO JÁ INFORMADAS DO ACONTECIMENTO.

UMA VEZ QUE O ARTIGO NÃO NÃO ME VAI SER ENTREGUE NO ESPAÇO DE TEMPO ESTIMADO E NÃO FUI INFORMADA DE TAL ESTOU NO DIREITO DE EXIGIR A RESTITUIÇÃO TOTAL DO VALOR.

É AINDA LAMWENTÁVEL QUE OS COLABORADORES DESTA EMPRESA SE COMPORTEM DE FORMA POUCO ÉTICA COM OS CLIENTES.
RECEBI UMA CHAMADA DO SR DUARTE LARANJO QUE ESTEVE COM EXPRESSÕES IRÓNICAS DURANTE TODO O TEMPO DA CHAMADA. O MESMO ACONTECE COM OS COLABORES DA LINHA DE ASSISTÊNCIA.
Data de ocorrência: 4 de julho 2017
Clubefashion
5 de julho 2017
Cara Teresa Filipa Sendim,

Conforme respondido ao seu contacto no decorrer do dia de ontem, a sua encomenda tinha um prazo previsto de entrega para dia 04/07/2017, todavia e devido a um atraso verificado no transporte desta mercadoria, apenas conseguiremos efetivar a entrega da sua encomenda no dia 11/07/2017 no limite, facto pelo qual reiteramos as nossas desculpas.

Face ao atraso verificado indicou aos nossos serviços que não pretendia aguardar pela sua encomenda, pretendendo a devolução do valor despendido, de encontro com a sua vontade foi já desencadeado o processo de reembolso, será realizado através do método de pagamento utilizado e será concluído com a maior celeridade, sendo notificada desse facto.

Estamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

Clubefashion
Filipa Sendim
5 de maio 2018
Passados todos estes meses recebo 2 e-mails do clubefashion, deixo-os aqui abaixo a fim que ve verifique a coerencia da empresa:

De: Info
Enviada: segunda-feira, 16 de abril de 2018 18:22
Assunto: Queixa Pendente Portal da Queixa - Análise e Melhoria de Serviços

Boa Tarde estimado Cliente,
O Clubefashion.com encontra-se a analisar e categorizar todas as reclamações pendentes na plataforma PORTAL da QUEIXA, relativamente a processos que se encontrem pendentes, que é o caso da sua reclamação, com a finalidade de melhorar os nossos serviços.
Queira por favor indicar-nos através da presente via se a situação que levou à apresentação da sua reclamação ficou devidamente solucionada, caso ainda não tenha sido, indique-nos como podemos auxiliar.
Esta plataforma apresenta uma importância elevada perante o nosso público alvo e apresenta-se como um barómetro da nossa atividade, nesse sentido, caso a sua reclamação esteja devidamente resolvida, queira por favor colocar essa indicação na devida plataforma (site www.portaldaqueixa.pt ) e creditaremos um valor de 5€, sem data de validade para utilização, na sua conta membro após confirmação através da presente via.

Agradecemos desde já o tempo e atenção disponibilizada.

Aguardamos o seu feedback.
Melhores Cumprimentos,

Customer Care
ClubeFashion
Estrada da Outurela, 118, Edifício Holanda, Bloco 2, piso 0
Parque Holanda, 2790-114 Carnaxide

No dia 4 de maio de 2018 às 17:44, Info <info@clubefashion.com> escreveu:
Boa Tarde estimado cliente,

No seguimento do email enviado e tendo em conta a relevância da sua análise e avaliação, indicamos que até ao final da próxima semana (11/05/2018) se o motivo da sua reclamação esteja concluído, caso marque a sua reclamação como resolvida efetuaremos um crédito livre de 10€ numa compra a efetuar no nosso site, poderá utilizar este valor sem qualquer mínimo de compra e sem qualquer validade.
Aguardamos o seu feedback através da presente via para agir em conformidade.
Agradecemos desde já a sua colaboração.

Melhores Cumprimentos,
Customer Care