Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Não devolvem o dinheiro

Susana Mariano
Susana Mariano apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Dia 4/05 efetuei uma compra através do site ClubeFashion.
Encomenda com o número 3711849 pelo valor de 15.98 Euros.

A data prevista de entrega era 2020-05-24, podendo variar +/- 2 dias.

Produto / Serviço Referência Tam P.Unid Qtd Total
Paez Mini Original Panamá Gambler PZ16MNORIPANAMAGAMBLER 11.99 1.00 11.99
Entrega Personalizada ENTREGA - 3.99 1.00 3.99

Dia 29/05 recebo o seguinte e-mail:
"Sabemos que teve uma má experiência no Clubefashion na compra de produtos da campanha Paez. Lamentamos muito o sucedido e queremos partilhar consigo o que aconteceu: foi vendido um número muito significativo de Paez, superando as expectativas do nosso fornecedor e que motivou atrasos no processamento da campanha. Quando o produto foi rececionado, a nossa logística detetou, adicionalmente, que alguns dos pares de uma parte da campanha não estavam em condições para venda, pelo que decidimos não expedi-los e devolver ao fornecedor, fazendo o respetivo estorno (regularizados nas próximas 24 horas não precisa de fazer nada). Como é óbvio, o cliente é alheio a estes problemas mas não queríamos deixar de lhe apresentar uma justificação para o sucedido.
Neste contexto, como forma de o compensar, estamos a montar uma nova campanha Paez que estará disponível apenas para os clientes impactados pelo que atrás descrevemos e com entregas em 72 horas. Nos próximos dias, assim que tivermos todas as condições garantidas pela marca, receberá um e-mail com acesso a essa campanha reservada e com condições especiais."

até hoje, dia 19/06, ainda não recebi o dinheiro na conta. Já questionei e não obtive nenhuma resposta.
Uma vergonha.
Aguardo novidades rapidamente com a certeza que nunca mais vou comprar através do ClubeFashion.

Susana Mariano
919230005
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Clubefashion
3 de julho 2020
Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face à situação verificada.

Informamos que no dia 24-06-2020 foi enviado um contacto por parte do departamento de apoio ao cliente através do site a indicar que o reembolso encontra-se efectuado através de créditos junto da sua conta membro.

Neste sentido, solicitámos o envio do IBAN e não foi recebido.

Verificámos que adicionou o IBAN nesta reclamação, pelo que, como forma de acelerar o processo, iremos fazer o reembolso para este método.

Segue em anexo o contacto enviado anteriormente.

Assim que o reembolso fique concluído, receberá uma notificação nesse sentido. O mesmo pode demorar até 5 dias a ficar concluído por razões meramente administrativas.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion