Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Não devolveram o dinheiro da encomenda

Ema da Conceição Mateus Lopes
Ema Lopes apresentou a reclamação
6 de setembro 2018

Já tinha feito uma reclamação referente às encomenda 2781969 cujo o prazo de entrega era para o dia 23-08-2018, no estado da encomenda diz objeto indisponível, responderam-me através do Portal da Queixa a dizer que caso quisesse a devolução do dinheiro para enviar o pedido pelo o formulário assim o fiz no momento e até hoje não responderam.
Não quero o objeto, quero o dinheiro da encomenda de volta
Não sugiro a ninguém que faça encomendas neste site, o que fizeram para comigo é punido por lei, chama-se burla, venderam artigos que não tinham em stock.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2018
Clubefashion
7 de setembro 2018
Cara Ema da Conceição Mateus Lopes,

Acusamos a recepção do seu contacto em 2018-09-05 16:20:05 o mesmo obteve resposta pelas 16:24:56, verifique por favor esta situação na sua conta membro ou email (e*************6@hotmail.com) associado à sua conta.

Lamentamos desde já o transtorno causado, como trabalhamos com stock de fornecedores e estamos dependentes de algumas condicionantes de transporte, existem algumas variáveis que não conseguimos contornar como extravios ou danos no transporte.

Conforme comunicação efectuada indicamos que aguardamos que nos envie o seu IBAN através da zona de contactos para que possamos prosseguir com o processo de reembolso.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion