Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Não efetuam o reembolso

ANA CATARINA GONÇALVES ALVES
ANA ALVES apresentou a reclamação
17 de abril 2015

Efectuei uma encomenda no Clube Fashion que, após algum tempo de espera, me foi enviado um e-mail a dizer que não tinham o produto em stock, dando-me mais duas semanas para a situação estar resolvida. Passadas as duas semanas mais um email, a dizer que ainda não era desta que entregavam o produto.
Acabei por desistir da compra, até porque precisava do artigo, não estando aquela data, já não me servia de nada.
pedi o reembolso, passaram os 14 dias impostos por lei para o efectuamento do mesmo.
O club fashion só me diz que "estão a tentar resolver a situação" reportam me para o departamento financeiro e dizem que vou receber um mail com a confirmação da transferência o qual não acontece, nunca!!!!
Agora deixaram de responder aos meus emails e já nem o colaborador fala comigo no chat!
Estão em causa 30.99, não é muito dinheiro mas é meu e faz-me falta e se forem a ficar com 30 meus e com 30 de mais as inúmeras pessoas que nos últimos dias tenho visto a apresentar queixa estamos mal....
obrigada pela atenção dispensada.

Data de ocorrência: 17 de abril 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Ana,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion

Boa noite, comigo aconteceu exactamente o mesmo mas em junho.
Já tem a sua situação resolvida?