Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Não efetuam o reembolso do dinheiro

Sara
Sara apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2014

No dia 27 de Novembro comprei um casaco pelo site ClubeFashion. Apenas recebi o casaco no dia 19 de Dezembro e por as mangas serem muitos grandes em relação ao resto do casaco no dia 27 enviei o casaco para a clubefashion, indicando no papel da devolução que pretendia receber o dinheiro para a minha conta bancária e não em créditos na conta clubefashion. Passados poucos dias notei q o estado da encomenda do dito casaco no site estava como 'Devolução ao cliente'. No dia 13 de Janeiro, como não tinha recebi nem o dinheiro na conta nem um email da parte do clubefashion, mandei um email a perguntar quando me devolviam o dinheiro. Responderam q os reembolsos ficavam concluídos num prazo máximo de 30 dias. Passados mais de 30 dias voltei a perguntar e responderam-me que por motivos de ordem técnica ainda não tinham conseguido efetuar o reembolso mas que até ao final dessa semana q tinham o problema resolvido. Contudo mais uma semana se passou e voltei a mandar outro email a perguntar o estado do reembolso e quais os motivos pelos quais o reembolso ainda não tinha sido feito. Responderam-me q assim q a contabilidade lhes dissesse o motivo q me respondiam. Pois e até hoje nem resposta nem dinheiro.
É inadmissível o tempo que estão a demorar a devolver o dinheiro.
Se o cliente não paga uma encomenda no prazo estabelecido esta é logo anulada e depois para devolver o dinheiro o clubefashion demora uma eternidade. Para não falar nos juros de demora da parte deles.

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2014