Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Não entrega de mercadoria comprada

Resolvida
Lina Prates
Lina Prates apresentou a reclamação
5 de janeiro 2018

No dia 26/11/2017 efectuei uma compra online de perfumes no site do clubeFashion. Minutos depois recebi um email com a referencia, entidade e valor a pagar onde referiam que tinha apenas 4 horas para efetuar o pagamento, pois após esse periodo a encomenda seria anulada. Situaçao que providenciei o pagamento dentro do tempo legal.
No entanto, desde o dia 26/11/2017 que me encontro a aguardar que a referida encomenda fosse entrega na morada indicada aquando da encomenda, infelizmente tal situação ainda não ocorreu até ao presente momento.
Entrei em contacto telefonico com a ViaDirecta porque supostamente é a transportadora encarregue da entrega, os quais me informaram que a encomenda teria sido devolvida porque nao se encontrava ninguem na morada indicada, situaçao que é falsa. Dado que que nunca fui contacatada telefonicamente, nem por sms , nem deixaram qualquer aviso na caixa de correio.
A resposta do clubeFashion é de que a encomenda fois devolvida, no entanto nao indica uma data de nova entrega nem a devoluçao do dinheiro nem o numero de contacto telefonico ou email válidos, para reagendamento da entrega ou resoluçao da situação.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2018
Clubefashion
10 de janeiro 2018
Boa Tarde estimada Lina Prates,

Enviamos uma comunicação idêntica à seguinte, relativamente à encomenda em causa, que passamos a reiterar:

Informamos que, a transportadora tentou entregar a sua encomenda sem sucesso, visto que o destinatário da mesma se encontrava ausente.

Por esse motivo a sua encomenda foi-nos devolvida.

De modo a resgatar a sua encomenda, terá que entrar em contacto com os nossos serviços logísticos (indicando o nrº de encomenda/fatura, tal como a morada onde pretende receber a mesma) através de armazem@clubefashion.com

Melhores cumprimentos,

Clubefashion
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.