Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Não entrega de produtos e não reembolso do meu dinheiro

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019
Estou, pelo presente, a insistir, mais uma vez, para saber o ponto de situação das seguintes encomendas:

- Ref. H6321-23- Sapato Hush Puppies Abotinado Castanho, valor 55,99 €. Encomenda n.º 2954424, feita no dia 23-11-2018, às 23:52. Solicitei devolução do artigo/reembolso do dinheiro. Devolvi o artigo no dia 28/12/2018. Até ao momento, não me foi restituído o dinheiro, que me pertence, e que me faz falta.

- Ref.ª RENDAWHITE - Chapéu Renda Branco, 2 unidades, valor total de 19.88 €. Encomenda n.º 2954424, feita no dia 23-11-2018, às 23:52. Até à data, passados quase 2 meses, não tenho os produtos, nem qualquer informação sobre os mesmos.

- Ref.ª 112- Echarpe Jacquard Bege, Verde, Azul, Vermelha, Preta e Laranja, valor 4.99 €. Encomenda n.º 2954424, feita no dia 23-11-2018, às 23:52.
Até à data, passados quase 2 meses, não tenho o produtos, nem qualquer informação sobre o mesmo. Neste momento, a Clubefashion, retém ilegitimamente, dinheiro que não lhe pertence e três produtos que, após pagos, são da minha propriedade. Após constantes tentativas de contacto por escrito, não me são dadas informações objectivas sobre o estado dos processos. Os dias passam, eu não os produtos e o meu dinheiro. A situação arrasta-se ad eternum, sem que a Clubefashion dê UMA ÚNICA EXPLICAÇÃO ao cliente.

Alerto todos os potenciais clientes para não fazerem qualquer negócio com esta marca. É uma fraude.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
Clubefashion
15 de janeiro 2019
Cara Raquel,
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Respondemos a todos os seus contactos. Neste momento encontra-se processado o reembolso via Iban do Sapato Hush Puppies Abotinado Castanho, valor 55,99 €.
Em relação aos restantes artigos, estamos em processamento de reembolso.
Por favor verifique o seu e-mail, pois vamos dar indicação ao departamento de apoio ao cliente que lhe faculte mais informação.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion