Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,5%
Taxa de Solução
84,9%
Média das Avaliações
32,9%
Taxa de Retenção de Clientes
43,9%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Não entrega fraude

Resolvida
6/10
Diogo Andrade Correia
Diogo Correia apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019

Fiz uma compra no Clube Fashion encomendada e paga no dia 08Jan com anúncio de entrega em 48h, e data prevista ligeiramente mais longa:11Jan, com entrega num pickup point. chegado o dia, e não recebendo qualquer mensagem da transportadora para o levantamento, tento contacto telefónico (aviso: não vale a pena, tentei ao longo destes dias mais de 20 vezes, é um 707 pago, ninguém atende, fala uma máquina e ao fim de pouco tempo desliga automaticamente - é um logro), e na sua impossibilidade mando um mail para o apoio ao cliente. "ah, ouve um ligeiro atraso no fornecedor, durante a próxima semana vai receber". No sábado (dia a seguir) recebo outro mail a dizer que a encomenda tinha sido expedida, e que durante o dia seguinte (domingo, ahahah) a ia receber. No site o estado da encomenda passou a enviada, o que se mantém até hoje. Na segunda feira, estranhando não receber SMS da transportadora para o levantamento, nova tentativa de telefonema (vou passar a omitir estas), ao que me respondem que ainda durante o dia a transportadora ia enviar o SMS. E fá-lo, mas estranhamente sem código de levantamento, um dado habitual. Meio desconfiado, chego ao pickup point e NÃO ESTÁ LÁ NADA, como devia ter percebido. No dia seguinte de manhã novo mail, e contacto também com a Chronopost, que me afirmou que aquele SMS tinha sido manual, e deu a entender que provavelmente não havia encomenda nenhuma. Pedidas explicações ao Clube fashion, recebo um mail chapa cinco do atraso do fornecedor e receber esta semana, sem qualquer explicação para o envio que pelos vistos não existiu, que continua registado como tal no site. Indignado, envio outro mail a questiona aquela ausência de explicação, volto a receber o tal mail chapa 5.
Desaconselho qualquer compra neste site, não têm a mínima credibilidade. Já apresentei queixa na DECO, vou fazê-lo também na ASAE e no Ministério Público.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
Diogo Andrade Correia
Diogo Correia avaliou a marca
24 de janeiro 2019

Péssimo serviço ao cliente no esclarecimento das incoformidades durante o processo. No fim, embora com muito atraso, a questão ficou resolvido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.