Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,5%
Taxa de Solução
84,9%
Média das Avaliações
32,9%
Taxa de Retenção de Clientes
43,9%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Não entregaram o produto

Resolvida
1/10
Ana Cabral
Ana Cabral apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Realizei uma encomenda com o n.º 3544000, cujo e-mail de confirmação reencaminhava para a página da transportadora (VASP) mas que não continha qualquer número de Guia de transporte.
Face ao atraso na encomenda, contactei a transportadora, que nada sabia sobre o assunto, pelo que contactei a CLUBEFASHION, e a resposta tem sido continuamente que o assunto está a ser tratado pelo departamento logístico. Face ao exposto, tenho contactado a CLUBEFASHION pelo site, e a resposta tem sido sempre a mesma, pelo que ainda não obtive a encomenda, e ou, qualquer desenvolvimento ou explicação do que aconteceu.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
Clubefashion
24 de janeiro 2020
Estimada Ana,

Lamentamos desde já qualquer falha da nossa parte, solicitamos que contacte o nosso departamento de apoio ao cliente para analisarmos e corrigirmos a situação reportada.



Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
Ana Cabral
27 de janeiro 2020
Lamento, mas não vou aceitar como resolvida uma situação em que nem sequer obtive resposta. Não tenho feito outra coisa senão entrar em contacto com o departamento de apoio ao cliente. Simplesmente respondem sempre que o assunto foi reencaminhado para o departamento logístico. Andamos nisto há três semanas, e ainda não obtive confirmação de reenvio de encomenda, não recebi o produto e não estimam sequer quando é que esta situação irá estar resolvida.
Ana Cabral
Ana Cabral avaliou a marca
2 de março 2020

A situação ficou resolvida, mas não cheguei a receber o produto. No entanto, depois de muita insistência, recebi o dinheiro de volta. O atendimento ao cliente é péssimo. Anteriormente tinha feito uma encomenda e correu bem, mas com esta não correu. Parece que a cada encomenda está entregue à sua sorte, não sendo possível estabelecer uma relação de confiança com a marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.