Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Não entregaram o produto

Ana Cabral apresentou a reclamação

Realizei uma encomenda com o n.º 3544000, cujo e-mail de confirmação reencaminhava para a página da transportadora (VASP) mas que não continha qualquer número de Guia de transporte.
Face ao atraso na encomenda, contactei a transportadora, que nada sabia sobre o assunto, pelo que contactei a CLUBEFASHION, e a resposta tem sido continuamente que o assunto está a ser tratado pelo departamento logístico. Face ao exposto, tenho contactado a CLUBEFASHION pelo site, e a resposta tem sido sempre a mesma, pelo que ainda não obtive a encomenda, e ou, qualquer desenvolvimento ou explicação do que aconteceu.

24 Jan2020
Clubefashion adicionou uma resposta

Estimada Ana,

Lamentamos desde já qualquer falha da nossa parte, solicitamos que contacte o nosso departamento de apoio ao cliente para analisarmos e corrigirmos a situação reportada.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion

27 Jan2020
Ana Cabral adicionou uma resposta

Lamento, mas não vou aceitar como resolvida uma situação em que nem sequer obtive resposta. Não tenho feito outra coisa senão entrar em contacto com o departamento de apoio ao cliente. Simplesmente respondem sempre que o assunto foi reencaminhado para o departamento logístico. Andamos nisto há três semanas, e ainda não obtive confirmação de reenvio de encomenda, não recebi o produto e não estimam sequer quando é que esta situação irá estar resolvida.

02 Mar2020
Ana Cabral alterou o estado para Resolvida
02 Mar2020
Ana Cabral avaliou a marca

A situação ficou resolvida, mas não cheguei a receber o produto. No entanto, depois de muita insistência, recebi o dinheiro de volta.
O atendimento ao cliente é péssimo.
Anteriormente tinha feito uma encomenda e correu bem, mas com esta não correu. Parece que a cada encomenda está entregue à sua sorte, não sendo possível estabelecer uma relação de confiança com a marca.