Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Não enviam os produtos nem devolvem o dinheiro

Clara Sofia da Rocha Pinto Moreira
Clara Moreira apresentou a reclamação
19 de maio 2015

Efectuei 3 encomendas entre 5 e 23 de Março 2015 com o objectivo «dia da mãe».
Já efectuei com a devida antecedência para prevenir atrasos... no entanto dois meses não é antecedência suficiente para esta «empresa».
As duas primeiras encomendas tiveram um aviso de atraso, por estarem a receber os artigos em lotes desfasados... o que em incentivou para a terceira encomenda, uma vez que era um só artigo e de um fornecedor distinto.
Reclamei por contacto via formulário e obtive a resposta mecânica que pelas outras reclamações que via aqui é sempre a mesma...a culpa é do fornecedor!
Tentei vários contactos via chat, cuja transcrição enviei para meu email...só uma vez tive sucesso em uma resposta onde indicavam que o artigo da terceira encomenda tinha entrado em armazém...isto na semana anterior ao dia da mãe!
Fiquei esperançada...mas desde aí nunca mais tive noticias das 3 encomendas.
Tenho o dinheiro empatado e não tenho qualquer dos artigos encomendados.
Já informei que desejo o reembolso mas também não obtenho resposta!

Data de ocorrência: 19 de maio 2015
3 de junho 2015
Finalmente recebi a seguinte resposta ao contacto. Falta saber quanto tempo levarão para devolver o dinheiro.

«Data Acção: 2015-06-02 09:54:59
ClubeFashion escreveu:
Cara Clara Moreira,
Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado. Será notificado por e-mail da realização da operação.
Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion»
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom Dia Clara,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, este processo em atraso já foi transmitido ao nosso departamento financeiro para ser concluído. Receberá uma notificação nossa quando o mesmo for efectivado.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
16 de novembro 2015
Apesar de terem respondido ao Portal da Queixa, a minha reclamação ainda NÃO foi resolvida!
Finalmente fui reembolsada.
Espero que as alterações na estrutura da empresa, motivo que me deram para a origem deste atraso no reembolso, venha agora a produzir melhores serviços.
Clara Sofia da Rocha Pinto Moreira
Clara Moreira avaliou a marca