Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Não enviam os produtos pagos

Pedro Mendes apresentou a reclamação
29 de novembro 2017

No dia 23/11 adquiri e paguei um conjunto de artigos (um relógio de pulso e algumas peças de calçado).
Imediatamente após a compra recebi da parte da entidade que processa o pagamento (MBWAY) o comprovativo do mesmo. Também foi debitado o meu cartão de crédito o valor de 82.47€. Acontece que a loja, mesmo já tendo recebido da minha parte os comprovativos de pagamento, recusa-se a enviar os produtos ou a devolver o valor pago.

Data de ocorrência: 29 de novembro 2017
Clubefashion
29 de novembro 2017
Boa Tarde estimado Pedro Mendes,

Lamentamos desde já o teor do seu contacto e efectivamente existe um problema de comunicação com esta entidade, que já tinha sido reportado em contactos anteriores com os nossos serviços.

Conforme indicado, aguardamos apenas a confirmação da entidade supra mencionada para agir em conformidade.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao sucedido e estamos a efectuar todas as diligências para dirimir esta situação com a maior celeridade.

Assim que obtivermos feedback, entraremos em contacto com a maior celeridade.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
30 de novembro 2017
A MBWAY já enviou o comprovativo do pagamento, como tive ocasião de vos enviar (está também anexo a esta reclamação). A encomenda está retina por desonestidade e falta de transparência da ClubeFashion.
Pedro Mendes avaliou a marca
17 de abril 2018