Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Não envio da totalidade dos produtos encomendados

Leonor Santos
Leonor Santos apresentou a reclamação
30 de agosto 2019
Fiz uma encomenda no site Clubefashion, à qual foi atribuído o n.º 3272657, de quatro pares de sandálias.
Muito depois do prazo previsto de entrega, foram enviadas as sandálias, em duas encomendas separadas.
No dia 29 de Agosto foram entregues as encomendas, contudo quando abri uma das embalagens, verifiquei que apenas tinha um par de sandálias, apesar de na fatura constar a indicação de duas, estando assim um par de sandálias em falta. Imediatamente após a receção da encomenda tentei contactar a transportadora, bem como o Clubefashion, quer por telefone, quer por mensagem no centro de contactos existente no site. Contudo, apesar de terem um contacto telefónico, as chamadas nunca são atendidas, apesar de serem cobradas. Ao fim de menos de dois minutos em espera a chamada é desligada e cobram € 0,49 + IVA por cada chamada. As mensagens enviadas no centro de contactos, nem sequer me aparecem.
Neste momento encontro-me lesada no valor de uma sandálias, uma vez que não foram enviadas todas as sandálias encomendadas, sendo que não consigo sequer contactar a empresa para conseguir esclarecer esta situação.
Pretendo que me enviem as sandálias em falta ou façam a devolução do valor pago.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
Clubefashion
11 de setembro 2019
Estimada Leonor,

Desde já lamentamos a situação verificada.

Dispomos da indicação por parte da transportadora ViaDirecta que recebeu a sua encomenda por duas vezes: FRCF201997034 e FRCF201997306 .

Queira, por favor, verificar o exposto.

Agradecemos a sua compreensão.

Clubefashion
Leonor Santos
11 de setembro 2019
Não corresponde à verdade o alegado pela empresa.
Como bem sabem fiz uma encomenda única e enviaram-me os produtos em duas embalagens diferentes. Uma com dois pares de sandálias beges e outra que traria supostamente dois pares de sandálias cinza.
Quando recebi as encomendas as embalagens estavam completamente fechadas, não estando violadas e não sendo possível ver o conteúdo. Quando abri a embalagem das sandálias cinza verifiquei que apenas tinha um par no interior. Imediatamente a seguir tentei contactar telefonicamente a empresa o que não foi possível, pelo que enviei mensagem pelo centro de contactos (único meio possível de contacto com a empresa porque o telefone apesar de ser uma chamada paga, nunca é atendido).
A resposta que recebi da empresa e cujo comprovativo anexo foi:
"Estimado Cliente,
Obrigado pelo seu contacto.
Informamos que estamos a aguardar que a logística conclua o envio da(s) campanha(s) em causa e realize os processos de ruturas de Stock.
Caso se verifique rutura de stock, emitiremos as notas de crédito de forma a que seja reembolsado o mais rapidamente possível.
Agradecemos a sua compreensão."

Tal demonstra que assumiram que não tinham enviado todos os pares, assumindo que iriam fazer o reembolso. Assim, não compreendo a resposta agora enviada, a qual não aceito, tratando-se de uma burla uma vez que paguei um produto que não me foi enviado.
Aguardo a resolução rápida desta situação.
Esta resposta tem um anexo privado