Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Não envio de encomenda

José António
José António apresentou a reclamação
2 de junho 2015

No dia 24 de Abril do corrente ano, fiz uma encomenda online no Clubefashion, à qual foi atribuida o n.º 1134875, tendo a mesma sido paga no mesmo dia e atribuida a fatura com o n.º 752487.
Até à presente data ainda não recebi a encomenda, nem não pouco me deram qualquer esclarecimento sobre o atraso verificado.
Obrigado pela atenção

Data de ocorrência: 2 de junho 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Boa tarde José,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente à entrega da sua encomenda já se encontrar consumada.

Obrigado,
Clubefashion

Lamento mas parece-me que não vai receber a sua encomenda....Eu continuo à espera...vai fazer 4 meses.... sempre a mesma mentira..já me queixei à ASAE e instituto do consumidor que disseram que havia matéria para agir.
Sugiro o mesmo procedimento...as queixas podem ser feitas online!

Já que somos tantos os lesados...acho que era de combinar um sábado e aparecermos muitos na loja e solicitarmos o pagamento!