Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Não obtenho resposta nem produto

Orlando Ismael Pereira Carneiro
Orlando Carneiro apresentou a reclamação
16 de abril 2015

Há várias semanas atrás, comprei no site www.clubefashion.com um produto no valor de 42,99 euros. Fiz o pagamento e o pagamento foi recepcionado. Desde então, fiquei a aguardar a entrega do mesmo; o site colocou uma data de entrega e a nota de que poderia ocorrer um atrasado de dois dias. Findo o prazo mencionado, e já passados os dois dias de tolerância, a encomenda permanecia não enviada. Tentei entrar em contacto com o serviço e após diversas tentativas (por telefone que nunca atenderam, embora fosse sempre descontado o dinheiro da chamada e por mensagem via site) fui informado que estavam com problemas com o parceiro da encomenda. Aguardei pacientemente. Algum tempo depois, voltei a tentar ligar (sempre sem atenderem e sempre a ser descontado o preço da chamada), decidi enviar mensagem a perguntar se haveria previsão da entrega - e, até hoje, continuo sem reposta! Voltei a enviar mensagem - sempre sem resposta!
Há semanas que não tenho o produto, não obtenho resposta e não recebo justificada qualquer por parte do clubefashion.

Data de ocorrência: 16 de abril 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Orlando,

Caso ainda não tenha a sua situação resolvida, pedimos, por favor, que nos faculte algum dado para que possamos aceder á sua conta (email de registo, nrº de encomenda/factura), de modo a dar o melhor seguimento possível.

Obrigado,
Clubefashion
Orlando Carneiro
3 de novembro 2015
Estive MESES há espera que me resolvessem este problema.
É vergonhoso; nunca fui desrespeitado desta forma e faço dezenas de compras online.
Resolveram o assunto meses depois!
Mas eu já emiti uma queixa formal às entidades competentes.
E a confiança está perdida.