Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Não recebi a encomenda

maria freire Freire
maria Freire apresentou a reclamação
31 de janeiro 2019

Fiz acemcimeda de dois produtos. Um serum q já recebi e ninguém informou q estava no posto de levantamento. Quando levantei a sra disse já está cá há mais de um mês. O ouro foi um relógio que paguei 19.90 sendo o valor de ( 100€ ) custa me acreditar que seja assim. É uma discrepância de valor abismal em quase todos os produtos. O tlf 707100132 na hesite é falso ( ninguém atende) não está ninguém on line no site para expormos as nossas dúvidas e reclamações. Ninguém responde a Mail. É uma empresa que não aconselho ninguém comprar . Tenha cuidado por favor e façam sempre queixa quando as coisas não funcionaram. Na internet há muitos casos idententicos. Quero o meu assunto resolvido quanto antes , se não irei para outra forma de resolver o assunto
Att
Maria Freire

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2019
Clubefashion
5 de fevereiro 2019
Cara Maria Freire,
Antes de mais as nossas desculpas pelo atraso na encomenda e dificuldades de comunicação. Encontramo-nos de momento a reforçar a equipa de apoio ao cliente para que possamos atender todas as chamadas. Contudo, pode sempre nos contactar através de preenchimento de um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.
Em relação ao seu artigo em falta, o mesmo encontra-se no ponto pick up, vamos solicitar ao departamento de apoio ao cliente que lhe envie um e-mail com todas as indicações para que possa levantar o seu artigo.
A Transportadora Chronopost está com dificludades técnicas no envio de mensagem aos clientes para que os mesmo possam ir levantar as suas encomendas nos pontos de recolhas, neste sentido, é provável que não tenha recebido qualquer comunicação da Chronopost, desde já queira aceitar as nossas desculpas pelo sucedido.
Clubefashion
maria freire Freire
maria Freire avaliou a marca
6 de fevereiro 2019

Apesar de resolvida , tenham em atenção ao que compram pois o contacto telefónico é fictício nunca ninguém att. Vai ficar por resolver sempre o seu assunto. Reclamem sempre no portal para que a entidade reguladora tenha conhecimento. O meu assunto ficou resolvido só depois de reclamar. Muitíssimo obg ao portal das queixa. Att Maria freire