Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Não recebi a encomenda completa e a empresa alega que o produto foi entregue pela transportadora

Francisco Jordão Pereira
Francisco Pereira apresentou a reclamação
9 de abril 2020

Estou desde Janeiro aguardar a receção de parte de uma encomenda efetuada no dia 4-1-2020.
A Clubefashion alega que a encomenda foi entregue baseando-se na confirmação de entrega por parte da transportadora, o que é certo é que não recebi tal produto.
Estou há quase 3 meses a tentar resolver o assunto por contacto via site do clubefashion e não estou a lograr uma solução para a minha situação.
A empresa demarca-se da situação alegando que a informação que recebeu da transportadora é que foi entregue.
Como cliente, sinto-me enganado por esta empresa que, dia após dia, não procura resolver a minha situação.

Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Clubefashion
19 de maio 2020
Boa tarde estimado Francisco,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, a indicação de que dispomos é que a situação encontra-se regularizada.
Queira por favor, verificar o exposto.

ClubeFashion
19 de maio 2020

A situação não se encontra regularizada. Mais uma vez a resposta que recebi via contacto no site da empresa em questão foi que a empresa transportadora confirma a entrega. Conforme fui claro, solicitei mais do que uma vez o envio do comprovativo de entrega e o mesmo não me foi facultado.
De todo que a situação não está regularizada, estando eu ainda aguardar o envio da encomenda ou nota de crédito no valor da mesma.

13 de dezembro 2020
Boa noite,

Continuo aguardar resolução da situação.

Obrigado.