Clubefashion

Circunland, SA.

Ranking na categoria

Categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock

Morada
Estrada da Outurela, 118,
Edifício Holanda, Parque Holanda
2790-114 Carnaxide

E-mail
info@clubefashion.com

Website
http://www.clubefashion.com/

Recomenda esta marca?

116
336

Partilhar esta página

Clubefashion - Não reembolsaram um artigo devolvido

Resolvida
46740320
111
0 gostos
Carlota Nunes apresentou a reclamação

No dia 3 de agosto, devolvi dois artigos e apenas me reembolsaram o valor de um deles. Após contactos com a Clube Fashion e o envio solicitado, a dia 2 de setembro, do impresso preenchido no ato da devolução, assim como da fatura correspondente, continuo sem receber a devolução do valor em causa.
24 Set 2020
Clubefashion adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a reclamação efectuada e pedimos imensa desculpa pelo incómodo causado.

Informamos que após verificação, a sua encomenda foi entregue junto das nossas instalações para devolução, onde entregou dois artigos. Efectuámos o reembolso de um dos artigos a 06-08-2020 pelo mesmo método de pagamento inicial da sua encomenda.

Sendo que, após um erro na logística e um contacto da sua parte, percebemos que ficou um reembolso em falta, relativamente a um segundo artigo devolvido.
Neste sentido, procedemos ao reembolso do valor do segundo artigo a 03-09-2020, também pelo mesmo método de pagamento.

Deverá verificar o cartão usado no momento do pagamento inicial da encomenda de forma a confirmar a entrada destes valores.
Assim que tenhamos o comprovativo de reembolso disponivel, iremos proceder ao envio do mesmo.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion

24 Set 2020
Carlota Nunes adicionou uma resposta

Antes de fazer esta reclamação e de vos contactar várias pelos formulários que dispõem no vosso site, verifiquei detalhadamente a minha conta várias vezes. O valor do 2.º artigo ainda não foi devolvido até à data de hoje. Fui verificar novamente os movimentos e não há reembolso nenhum no dia 03-09-2020. O cartão mantém-se o mesmo para o qual fizeram a devolução do valor do 1.º artigo, por isso, não há razão aparente para não ter recebido o reembolso do 2.º artigo. Além disso, aquando da devolução do valor do 1.º artigo, recebi um email de processamento do reembolso, mas não recebi nenhum do 2.º artigo.

Agradeço que me enviem o comprovativo do reembolso que supostamente fizeram há 3 semanas e que deveria estar disponível no momento em que afirmam tê-lo feito.

De facto, é lamentável o tempo que já perdi a contactar-vos, a verificar a minha conta e a reclamar.

29 Set 2020
Clubefashion adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos toda a sua compreensão.

Informamos que percebemos que ocorreu um erro no reembolso da sua encomenda e do segundo valor, tal como indicado.
Neste sentido, o mesmo já está efectuado e foi-lhe enviado o comprovativo de reembolso para o email de registo.

Verifique o exposto junto da sua entidade bancária.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion

29 Set 2020
Carlota Nunes adicionou uma resposta

Todo este episódio é muito lamentável. Tantos erros sucessivos... o não reembolso atempado, vários contactos feitos sem nunca haver resolução e apenas reencaminhamento para departamentos variados, afirmarem por esta via ter sido pago e isso não corresponder à verdade. Recebi hoje o devido reembolso do 2.º artigo, após quase dois meses desde a devolução dos artigos no Showroom.
Não voltarei a comprar pela vossa loja nem a recomendarei.

29 Set 2020
Clubefashion alterou o estado para Resolvida
29 Set 2020
Carlota Nunes avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)