Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Nem encomenda nem reembolso

Luís Miguel de Vilhena Santos
Luís Santos apresentou a reclamação
4 de junho 2015

2015-03-10 – Efetuei uma encomenda (nº 1109430) e respetivo pagamento no site www.clubefashion.com, ficando a data prevista de entrega para 2015-03-24 (+/- 2 dias);
2015-04-02 a 2015-04-20 – Encetei uma série de contactos, através do chat de apoio ao cliente, para saber quando iria receber a encomenda;
2015-04-20 – Como não obtive qualquer novo prazo de entrega, solicitei a restituição do valor pago através do formulário deles (ticket id #704129), indicando o meu nib para o efeito.
Até à data (2015-06-03) não recebi nem o reembolso nem a encomenda.

Data de ocorrência: 4 de junho 2015
22 de junho 2015
2015-06-22 - Continuo à espera do reembolso em dobro, conforme previsto na lei.
No entanto, estes "senhores" continuam a dar como fechadas as minhas reclamações:

Ticket: #721815 (Questões Gerais) - FECHADO
Data Acção: 2015-06-22 16:50:30
ClubeFashion escreveu:
Caro Luis Santos,

Informamos que o departamento financeiro encontra-se a regularizar as situações de reembolso o mais brevemente possivel. Será notificada logo que o seu processo esteja terminado. Em todo o caso, o seu contacto já foi reportado para que o processo seja agilizado. Pedimos desculpas desde já pelo incomodo causado.
Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion
Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.
Data Acção: 2015-05-29 12:04:59
Luís Vilhena Santos escreveu:
Ex.mos Sr.s,

Continuo a aguardar V/ feedback quanto à restituição do valor em dívida.

Relembro que efetuei este pagamento a 10-03-2015 e que até à data (29-05-2015) não recebi, nem o artigo nem a devolução do dinheiro que, por terem ultrapassado o prazo legal, deve ser o dobro de 20,99€ (41,98€).

Agradeço a célere reposição.

Data Ticket: 2015-05-26 17:29:08
Luís Vilhena Santos:
Ex.mos Sr.s,

Uma vez que não obtenho resposta da V/ parte via Chat (2 horas a aguardar V/ feedback), pretendo saber qual o status da restituição dos 20,99€, que deveria ter acontecido o mais tardar até 18-05-2015, conforme V/ Ticket #704129!
Relembro as V/ obrigações legais: "O vendedor tem 14 dias para restituir os montantes. Caso não o faça, fica obrigado a devolver o dobro, no prazo de 15 dias úteis, e o consumidor pode ter direito a indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais. Se propuserem o reembolso em vale ou saldo para descontar em futuras compras, não tem de aceitar e pode exigir a devolução do dinheiro."

Ticket: #704129 (Questões Gerais) - FECHADO
Data Acção: 2015-05-04 11:59:04
ClubeFashion escreveu:
Caro Luís Vilhena Santos,
Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo estimado de 15 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação.
Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion
Data Acção: 2015-04-29 10:16:02
Luís Vilhena Santos escreveu:
Ex.mos Sr.s,

Continuo a aguardar V/ feedback… Relembro que a minha encomenda 1109430 está paga desde 10-03-2015 e que até à data, não recebi nem encomenda nem a restituição do meu dinheiro (20,99€).

Como excedi todos os limites da minha enorme paciência, vou expor esta situação à DECO!

Data Ticket: 2015-04-20 12:37:18
Luís Vilhena Santos:
Ex.mos Sr.s,

Os meus cordiais cumprimentos.
Pelo facto de ainda não ter recebido, nem ter nova previsão de entrega, da minha encomenda 1109430, largamente abordado nas várias conversas via chat, pretendo a restituição integral do valor pago pela referida encomenda (20,99€).
Para tal, conforme solicitado, deixo indicação do meu NIB:
NIB 0045 3466 40254963680 68
IBAN PT50 0045 3466 4025 4963 6806 8

Solicito V/ confirmação deste pedido bem como comprovativo da transferência, via email.

Ciente da V/ melhor atenção,
Atentamente,
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Luís,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar a situação tendente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias.

Obrigado,
Clubefashion
2 de novembro 2015
Ex.mos Sr.s,

Agradeço a V/ resposta mas confesso que permaneço de “pé atrás”... Espero que tenham em atenção todo o transtorno que me causaram, desde 10-03-2015!

Aguardando com expectativa,
5 de novembro 2015
Ex.mos Sr.s,

Relembro as V/ obrigações legais: “O vendedor tem 14 dias para restituir os montantes. Caso não o faça, fica obrigado a devolver o dobro, no prazo de 15 dias úteis, e o consumidor pode ter direito a indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais.”
Portanto, continuam a não cumprir com a legislação em vigor, que foi o que solicitei!

Continuo a aguardar a restituição de 20,99€.