Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

ClubeFashion - Nem encomenda recebida, nem dinheiro devolvido

Ana Rebelo apresentou a reclamação

Boa tarde, Efetuei no dia 20/07/2013 uma encomenda no Clube Fashion. A primeira data prevista de entrega era o dia 2013-08-07, podendo no entanto variar +/- 2 dias - informação dada pelos próprios. Seguidamente indicaram que a data prevista seria o dia 2013-08-28 e mais uma vez, não cumpriram o prazo. No início de Setembro optei pelo estorno do valor pago, uma vez que já achava totalmente inaceitável este atraso na entrega. Como muitas das queixas que já vi pela internet, a desculpa é sempre a mesma: atraso na entrega da mercadoria pelos fornecedores. Ao meu pedido de estorno responderam que iriam efetuar o mesmo para o NIB que indiquei, no prazo de 3 ou 4 semanas. Até à data de hoje, não recebi nada, nem encomenda, nem o meu dinheiro de volta. No início de Outubro responderam-me a um email (única forma de contato com estes senhores, o telefone NUNCA atendem – também há imensos clientes a queixarem-se do mesmo), a dizer que na contabilidade o pagamento aparece como “Efetuado”. Já respondi inúmeras vezes para me indicarem para que conta fizeram a suposta devolução, uma vez que para a minha não foi de certeza. Também lhes pedi o comprovativo da transferência, a nota de crédito ou o comprovativo de cancelamento da encomenda, mas nada. Desde o início do mês que a resposta é “chapa cinco”: estamos a confirmar com a contabilidade, respondemos assim que possível, ou seja, já passou mais um mês e não foi tomada nenhuma ação por parte desta entidade. Aconselho vivamente que ninguém faça compras neste site, vejam a quantidade de reclamações existentes!! Vou continuar a minha luta e não descanso enquanto não me devolverem o dinheiro!

01 Nov2013
Ana Rebelo adicionou uma resposta

Boa noite a todos,

no seguimento da minha queixa aqui apresentada, informo que hoje recebi finalmente o extorno do meu dinheiro por parte do Clube Fashion.

A encomenda foi feita e paga a 20/07/2013, após sucessivos atrasos no envio da mesma procedi ao seu cancelamento no dia 04/09/2013. Finalmente, depois de muitos emails e desta reclamação neste site, a 01/11/2013, recebo finalmente o extorno do meu dinheiro!!

Custou mas foi!

30 Jan2017