Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Nem produto nem dinheiro

Ana Paula Henriques Guedes Soares
Ana Soares apresentou a reclamação
7 de julho 2015

No dia 3/04/2015 fiz uma compra de umas sandálias através do clubefashion. Fiz o pagamento da mesma e a entrega deveria ter sido no dia 22/04/2015. Mais tarde fui informada no atraso do envio da encomenda devido ao fornecedor. Aguardei até dia 06/05/2015, mas sem sucesso, depois tentei entrar em contacto com a empresa través do numero 707911111 e emails sem sucesso também, até ser atendida e mencionar que queria desistir da encomenda e a devolução do dinheiro. Solicitaram o envio de email a mencionar o desejado e o nº de NIB, assim fiz. Após esta situação, foi enviado um email em 27/05/2015 pelo Clubefashion a informar que o processo de reembolso seria efetuado no prazo de 14 dias, o que até hoje dia 07/07/2015 não se efetuou. Assim visto que não existe vontade de resolver a situação "a bem" vou ser obrigada a apresentar queixa crime na policia. Tenho a factura em como a encomenda esta paga, o talão de pagamento assim como todos os emails e tentativas de telefonicas (a minha factura é detalhada) sem qualquer resposta. Sinto-me completamente enganada por esta empresa e irei fazer o que for possível para resolver a situação.

Data de ocorrência: 7 de julho 2015
Ana Soares
28 de julho 2015
Ainda aguardo uma resolução.

Obrigada
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Ana Paula,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion