Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Ninguém manda fechar isto?

José Luis apresentou a reclamação
7 de maio 2014

Apesar das minhas reservas quanto à compra neste clube, dados os antecedentes, fui convencido a comprar um Polo, o que fiz, e paguei, no dia 10/03/2014.
Ainda não o recebi!
Praticamente 2 meses depois, pela 2ª vez, fui informado que o fornecedor conseguiu - da vez anterior, afinal, não tinha conseguido, contrariamente ao que haviam dito! - conciliar (boa!) as encomendas, pelo que precisavam de mais 2 semanas para a entrega.
Será possível? Ainda há alguém que compre nesta ...? Ninguém manda fechar isto?

Data de ocorrência: 7 de maio 2014
12 de maio 2014
Hoje recebi esta resposta:
"Resposta ao seu contacto
Caro Zé Luis,

Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso no processamento da campanha. No entanto, ainda não recebemos os artigos, situação que deverá ficar concluída até final da semana. Caso o atraso seja maior que o previsto, será notificado por e-mail da nova data de entrega, nos próximos dias.

Lamentamos o transtorno causado.
Cumprimentos, A Equipa ClubeFashion

Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos."

Pode admitir-se? EU recordo que fiz a compra e paguei a 10/03/2014!!!!!!
Isto já não é de lamentar, o lastimável serviço que prestam a clientes, mas também não se consegue que os donos do estaminé tenham vergonha e assumam uma postura digna que só poderia passar por dar uma satisfação ao cliente e indemnizá-lo.
Mas será exigir muito meter na cabeça desta gente uma dose de decência que só se adquire quando se é pequeno...
16 de maio 2014
Hoje recebi esta "Resposta" (!)
"Caro Zé Luis,

O fornecedor já conseguiu conciliar a mercadoria para entregar nas nossas instalações, o que será feito progressivamente nas próximas duas semanas. Desta forma, este é o prazo máximo para receção da sua encomenda."

Onde e quando já ouvi isto? Acho que desde a compra - 10/03/2014 - é a 3ª vez!

Bom, e já agora, para que é que serve este PortaldaQueixal? Podia servir para fazer apostas do tipo: Quanto tempo demora o Clubfashion a entregar compras pagas? 1 mês? 2? 3 ou mais? Na mesma época?
Ou então servir para um crowdfunding destinado a financiar uma campanha contra comerciantes e empresas incumpridoras em matéria de consumo ou uma ação popular contra esta lojinha para ver se aprende. Isso é que era, e não um portal de lamentos, que é o que (apenas) é!

PS - Para quem pergunta porque reincidi na compra, aqui vai a resposta: não acreditei que depois de 1 coisa correr mal, pudesse correr ainda pior
30 de maio 2014
Hoje recebi a seguinte resposta a muitos contactos que tentei fazer:
"Resposta ao seu contacto
Caro Zé Luis,

Agradecemos a sua compreensão face ao atraso registado.
Cumprimentos, a Equipa Clube Fashion.

Isto admite-se?
E para que vimos aqui ao PortaldaQueixa? Só mesmo para desabafar!

Isso e coisas da candonga que vêm a china etc São baratas, mas tudo contrafeito e depois e aquela, podem chegar a sua mão ou ficar retidas na alfandega...

Boa noite. Vejam a página da minha reclamação...se estão a ler isto não comprem nada no clubefashion para verem o que devem fazer.

Ver perfil de
18 de julho 2014

Eu também já deixei de fazer compras nesses gajos. São do mais * PROIBIDO * que existe. E a cereja no topo do bolo é que fizeram queixa de mim ao Paypal pois costumava pagar as compras lá feitas com Paypal e os anormais do Clube fashion foram dizer ao Paypal que eu é que era o burlão e agora estou a ter problemas por causa disso. Tal como diz no 1º post, já era tempo de alguém mandar fechar aquela * PROIBIDO *!