Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Novamente enganada

raquel soraia mendes de carvalho
raquel carvalho apresentou a reclamação
11 de dezembro 2016

Depois de depositado os créditos de uma antiga encomenda que tinha feito a qual não me entregaram o produto, voltei a fazer uma nova encomenda onde utilizei os créditos a Janeiro de 2016 e até agora não houve qualquer informação da parte do clube fashion sobre o porque de a encomenda ao fim de 12 meses ainda não ter sido entregue. Venho pedir a devolução do dinheiro e não em créditos pois não tenciono voltar a ser enganada de novo por esta presumível empresa de confiança segundo palavras da empresa em questão.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2016
Clubefashion
12 de dezembro 2016
Cara Raquel Carvalho,

Estranhamos a natureza deste contacto.

O serviço de apoio ao cliente já lhe endereçou vários emails de modo a resolver esta situação decorrente do passado.

Relembramos que a nossa plataforma oficial de contactos é, https://www.clubefashion.com/contactos/ e será por esta via que toda e qualquer reclamação deverá ser regularizada.

Mais informamos que continuamos a aguardar resposta a um contacto da nossa parte, através da zona de contactos supracitada.

Obrigado,
Clubefashion
raquel carvalho
2 de fevereiro 2017
Não me devolveram uma coisa simples que é devolução do meu dinheiro, as vossas desculpas e condolências não me adiantam de nada tiveram este tempo todo a empatar para agora dizerem que entraram em falência e que devo pedir o meu dinheiro a uma entidade que está em insolvência. Eu enquanto consumidora exigo o meu dinheiro pois é um direito meu pelo facto de pagar e nunca ter recebido nada pela segunda vez consecutiva.
raquel soraia mendes de carvalho
raquel carvalho avaliou a marca
2 de fevereiro 2017