Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.2
Circunland, SA.

Clubefashion - Onde está o produto que paguei?

Vitor Hugo
Vitor Hugo apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018

Encomendei um relógio no passado dia 21 de Dezembro ao qual já foi pago e que deveria ter sido entregue dentro de 48 horas, podendo ultrapassar 2 dias. Neste momento o prazo já foi mais do que excedido e não recebemos qualquer tipo de informação relativo ao nosso produto, liguei inumeras vezes ao contacto de apoio ao cliente do clube fashion, porém sem qualquer efeito, visto que é incontactável.
Os meus pais neste momento sentem-se enganados, poderando assim fazer uma queixa crime de burla à Polícia.
Aguardamos resposta ou tomaremos outras medidas.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
Clubefashion
3 de janeiro 2019
Estimado Vitor,
Derivado do elevado volume de chamadas que ocorreram durante a quadra Natalícia, não nos foi possível atender todas as chamadas, pelo que pedimos desculpa pelo sucedido.
Contudo, existem várias formas de entrar em contacto com o Clubefashion:
Preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.
Em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00).
Verificamos que recebeu a sua encomenda, embora com atraso pelo que pedimos desculpa pelo atraso na entrega.
Estamos a trabalhar no sentido de melhorar os nossos serviços, de modo a que continue a confiar em nós.
A Equipa Clubefashion