Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Pagamento avultado de telefone, sem solução de encomenda

Luísa Ferreira apresentou a reclamação

Em novembro de 2017 fiz uma encomenda de um artigo que supostamente me seria entregue em meados de Dezembro. Como a data para entrega da encomenda não foi cumprida, contactei a empresa, por diversas vezes para saber o estado da mesma. Além de só conseguir contactar depois de estar quase 1h à espera, a informação que me davam é que tinham existido atrasos com os artigos. Vários dias após a data de entrega indicada no momento da compra, recebi uma sms a indicar que tinham tentado sem sucesso entregar o artigo na morada indicado, voltei a contactar o apoio ao cliente e posteriormente a empresa de distribuição que me indicou que ligavam de volta, o que nunca aconteceu. Uma semana após este contactao recebo um e-mail da clubfashion a indicar que tinham tido uma rutura de stock e por isso não podiam entregar-me o artigo. Após vários contactos com a clubfashion para os questionar como é que o artigo poderia estar em rutura se eu tinha recebido uma sms que lá o tinham ido tentar entregar, nunca obtive resposta. Com esta situação toda gastei mais de 45€ em telefone e referi este assunto por várias vezes nos contactos que fiz com a empresa que nem sequer ponderou devolver-me este valor. Posso perfeitamente apresentar a conta do telefone onde é possível confirmar a veracidade da minha explicação. Parece-me que já não era suficientemente mau terem um apoio ao cliente que se paga, principalmente valores tão altos e depois de me enganarem tantas vezes nos vários contactos telefonónicos, além de não ter o artigo, ainda fiquei com uma dívida de 45€ à meo.

02 Fev2018
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa Tarde estimada Luísa Ferreira,

Lamentamos desde já o exposto e o sucedido com a sua encomenda que efectivamente entrou em rutura de stock por parte do nosso parceiro estratégico.

Pedimos que tenha em linha de conta de que o Clubefashion não trabalha com Stock, pelo que estamos pendentes de primeiro receber a mercadoria por parte do fornecedor para depois, posteriormente, proceder à sua expedição, infelizmente neste caso não nos foi possível consumar esta entrega facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas.

Temos conhecimento que o reembolso da sua encomenda foi efectuado conforme solicitado.

Lamentamos o tempo e valor despendido com a nossa linha de atendimento telefónico, relembramos que dispõe de alternativas ao contacto telefónico para minimizar o custo do contacto com os nossos serviços.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion

02 Fev2018
Luísa Ferreira adicionou uma resposta

Apesar de terem 3 meios de contacto (contacto via caixa de mensagem, chat e telefone) no período que referi o chat não estava a funcionar e as respostas através de mensagens eram bastante escassas, daí ter tido necessidade do contacto telefónico. Principalmente porque me enviaram sms a dizer que tinham tentado entregar o artigo. e até agora ninguém me explicou como é que conseguiram ir entregar um artigo que estava fora de stock. Ou a entrega não aconteceu ou foram entregar um artigo errado.

24 Abr2018
Luísa Ferreira alterou o estado para Resolvida
24 Abr2018
Luísa Ferreira avaliou a marca

Deram um desconto, mas penso que foi pouco perante o transtorno causado