Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Péssimo apoio ao cliente

Diana de Lopes Gonçalves
Diana Gonçalves apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Com a Clubefashion é tudo ótimo até terem o primeiro problema! Façam o exercício de tentar comunicar com eles só para verem!

Não têm e-mail, não têm telefone não têm contacto nenhum para que o cliente possa comunicar, apenas um campo no site ou App que torna tudo muito mais difícil é frustrante. RESPOSTAS VAGAS E RIDÍCULAS!

NUNCA MAIS COMPRO NADA NESTE SITE E NÃO ACONSELHO!!!

Quero devolver um produto, neste caso umas máscaras de tecido que comprei que são péssimas, custam 7,99€ e são um bocado de tecido translúcido com dois elásticos, nem do pó protegem, e não há um procedimento claro. Pedi ajuda e NADA, sempre respostas vagas!!! Lá consegui encontrar algo online e solicitei a devolução, PAGUEI 3,99€ PELA DEVOLUÇÃO, não houve qualquer feedback de qualquer procedimento - NENHUMA INFORMAÇÃO DISPONÍVEL.
Pedi novamente ajuda e NADA!

Fui ao posto mais próximo da CHRONOPOST onde me disseram que sem um código de barras e um documento preenchido com os dados da encomenda nada podiam fazer! Que código? Que documento?? Pois...Não sei!

CONCLUSÃO???
Ainda ando às voltas com isto, sem qualquer resposta clara por parte da Clubefashion e não só estou sem o dinheiro, como ainda paguei uma devolução que não me dizem como fazer!

Péssimo Apoio ao cliente! Sobrepõem-se a qualquer promoção que tenham disponível! Saibam que ao primeiro problema vão ter que se chatear é muito para o resolver!
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Clubefashion
24 de junho 2020
Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face a todo o transtorno causado.

Informamos que verificámos todos os contactos trocados com o departamento de apoio ao cliente, sendo que, o processo de devolução foi devidamente efectuado e a guia de devolução enviada para o seu email.

De forma a conseguirmos finalizar todo este processo, o departamento de apoio ao cliente irá contactar novamente com todos os passos que deverá efectuar.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos novamente a situação verificada.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Diana de Lopes Gonçalves
Diana Gonçalves avaliou a marca
28 de janeiro 2021

A reclamação foi resolvida mas com prejuízo para mim, cliente. Tive que pagar a devolução de itens com defeito, perder imenso tempo em trocas de emails evasivos da marca, um stress imenso associado e o reembolso foi apenas e só do valor dos itens, excluindo portes tanto da encomenda, como da devolução. RIDÍCULO