Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Péssimo serviço

Vanessa Gomes
Vanessa Gomes apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018
Fiz uma encomenda a 15 de novembro com entrega prevista a 18 de novembro (podendo variar em dois ou três dias) e até hoje ainda não recebi.

Fiz vários contactos com a empresa e nunca foram claros com a resposta, justificaram sempre com atrasos do fornecedor... Disseram que poderia ser reembolsada em créditos clubefashion ou em dinheiro, pedi a devolução em dinheiro e disseram que demoraria até 14 dias para o fazerem. Uns dias depois fizeram o depósito em créditos e quando respondi novamente que o que pretendia era o reembolso em dinheiro, a resposta foi que estavam a fazer os possíveis para que a encomenda fosse entregue antes da época natalícia...

A falta de profissionalismo é tremenda.

Numa encomenda anterior de uma campanha da Vileda, encomendei dois produtos distintos, apenas me foi entregue um e quando questionei pelo outro disseram-me que tinham rutura de stock no fornecedor, mas tinham nova campanha ativa com esse mesmo produto. Quando questionados sobre isso contornaram sempre a questão nunca respondendo à pergunta.

Faço imensas compras online e esta é, sem dúvida alguma, a pior experiência de sempre. É de uma desorganização e falta de respeito pelo cliente nunca vista!
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Clubefashion
19 de dezembro 2018
Cara Vanessa,
O seu reembolso já foi efectuado para o Iban que nos solicitou. Ainda assim, vamos solicitar ao serviço de apoio ao cliente que entre em contacto consigo para verificar o estado do mesmo.
Podem ocorrer ruturas de stock, pois o Clubefashion não trabalha com Stock, pelo que estamos pendentes de primeiro receber a mercadoria por parte do fornecedor para posteriormente proceder á sua expedição.
É com base neste modelo de negócios que conseguimos garantir preços tão competitivos como aqueles que encontra no nosso Site.
Devido às flutuações de stock junto dos fornecedores, por motivos vários, nem sempre é possível cumprir os timings inicialmente avançados, bem como a entrega de todas as encomendas realizadas.
Boas Festas do Clubefashion
Vanessa Gomes
20 de dezembro 2018
Agradeço a atenção, mas voltaram a enviar-me um email a dizer que me colocaram o dinheiro da encomenda na minha conta Clubefashion.
Tentam vencer as pessoas pelo cansaço e continuam com uma organização bem desorganizada.
Agradecei que o dinheiro me fosse devolvido, pois não pretendo fazer nenhuma outra compra com vocês!
Cumprimentos e Boas Festas