Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Péssimo serviço, Atrasos nas entregas e Mentirosos

Sandra Brito
Sandra Brito apresentou a reclamação
22 de abril 2013

Fiz uma compra no dia 25/02 cuja previsão de entrega era para dia 18/03 (+/- 2 dias). Tal como TODAS as outras encomendas que fiz o prazo de entrega não foi cumprido por culpa dos fornecedores (sempre a mesma desculpa). Desisti da compra no dia 26/03 e indiquei o meu NIB conforme solicitado para que o valor (€116,60) fosse creditado da minha conta. Fui informada nessa data de que a nota de crédito já tinha sido lançada e que no prazo máximo de 2 semanas teria o crédito na minha conta. A 9/04 questionei o motivo pelo qual ainda não tinha o crédito na minha conta e informaram-me de que tinha havido um atraso (não percebo como há atrasos em transferências bancárias) e de que o"processo ficaria concluído no decorrer dessa semana". Tal não aconteceu. Dia 12/04 voltei a questionar e a resposta que tive foi "Compreendemos o seu desagrado, contudo, no início da próxima semana deverá receber a notificação de conclusão de transferência." Tal não aconteceu. OUTRA VEZ. O último e-mail que enviei data de 17/04 e a resposta foi outra vez a mesma: "Informamos que até ao final desta semana o reembolso deverá ficar concluída. Será notificada via e-mail assim que isso aconteça." FACTO: Hoje, dia 22/04 ainda não tenho o crédito na minha conta. Já vi algumas reclamações acerca deste assunto e a entidade desculpa-se sempre com o argumento de que têm 30 dias para fazer a devolução e por isso estão dentro do prazo. Mas a questão aqui é que ludibriam o consumidor indicando que em duas semanas têm o crédito e arrastam durante muito tempo esta situação mentindo descaradamente ao cliente. ClubeFashion NUNCA MAIS e, no que depender de mim, nenhum dos meus amigos, familiares e conhecidos alguma vez comprarão nesse site.

Data de ocorrência: 22 de abril 2013
Clubefashion
21 de junho 2013
Em resposta à questão levantada informamos que nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos membros, porém, o nosso modelo de negócio tem estes riscos, já que não trabalhamos com stock físico.

A desistência da compra é sempre uma opção e foi o que o membro Sandra Brito optou por fazer. Por motivos de ordem técnica, não nos foi possível cumprir a transferência dentro do prazo estimado, porém, a mesma foi efectuada a 24 de Abril.

Lamentamos todo o inconveniente causado.
A equipa ClubeFashion
Sandra Brito