Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Péssimo serviço, péssimo apoio ao cliente

Nassrin Majid
Nassrin Majid apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Efectuei uma encomenda no passado dia 13/04/2020, com data estimada de entrega quase um mês depois. Uma vez que alguns dos artigos comprados eram para oferta, e a mesma não ia chegar na data pretendida, enviei um e-mail a solicitar a devolução dos artigos no dia 14/04/2020. Para além de o apoio ao cliente demorar imenso a responder, questionaram-me como pretendia que fosse feito o reembolso. Indiquei obviamente que pretendia que o fizessem pelo mesmo modo de pagamento. Nisto, no dia 27/04 indicaram-me que a encomenda já se encontrava em expedição, se pretendia ainda assim o reembolso.Como é obvio, respondi que sim. Não me vou alongar mais, mas resumindo...
Hoje, dia 09/07 para além de ter pago 3.99€ por solicitar a devolução da encomenda feita antes de a receber, não uma, não duas, mas quatro vezes, ainda não me foram levantados os artigos e nem feito o reembolso.
Ainda que tenha agendado várias vezes a recolha, algumas das quais me mantive em casa à espera do estafeta e o mesmo não apareceu.
Entretanto quando apareceu, no passado dia 1/07/2020, informou que tinha a indicação para levantar uma encomenda referente a roupa e que por isso não ia levar os artigos que efectivamente tinham sido devolvidos.

Por fim, a Clubefashion, responde-me indicando que o estafeta recusou-se a levantar a encomenda por não corresponder à que tinha sido informada (única encomenda feita por mim) e por isso não iria poder agendar nova recolha.

Só tenho a dizer que o vosso serviço não é mau, porque compreendo que dada à altura conturbada em que vivemos, os prazos possam não corresponder. Mas o vosso serviço é péssimo porque tenho o valor de 75,00€ em vossa posse, há quase 3 meses e a situação continua por se resolver.

Continuo a aguardar a devolução do meu dinheiro, a recolha dos artigos, e o reembolso do pedido de devolução no valor de 3,99€ que não vou pagar quando o erro é e continua a ser vosso.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Clubefashion
10 de julho 2020
Estimado Cliente,

Primeiramente, queremos pedir desculpa pela forma como todo o processo foi tratado, de facto a altura vivida não foi a mais fácil para gerir recolhas e entregas de encomendas.

No entanto, a situação encontra-se mais normalizada, pelo que, o departamento de apoio ao cliente irá entrar em contacto de forma a conseguirmos finalizar todo o processo e finalmente efectuar o reembolso pretendido.
Relativamente ao valor de portes de devolução no valor de 3.99, também será feito o reembolso.

Solicitamos, por favor, que verifique o email enviado e que nos responda de forma a concluirmos o processo.

Agradecemos toda a sua compreensão e lamentamos uma vez mais o incómodo causado.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Clubefashion
13 de julho 2020
Estimado Cliente,

Informamos que o reembolso do valor em falta de portes de envio já se encontra reembolsado através do mesmo método de pagamento.

O departamento de apoio ao cliente vai entrar em contacto com mais indicações.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Nassrin Majid
Nassrin Majid avaliou a marca
16 de dezembro 2020

Foi necessário recorrer ao portal da queixa para conseguir resolver a situação! Por essa razão, deixei de ser cliente!