Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Prazo de entrega

Jacinta Pinto
Jacinta Pinto apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018
Efectuei uma encomenda no dia 10/12/2018 com o número 1105100 (Smartwatch e-Touch Bluetooth IOS e Android c/ telefone, referência STK009134C1) ao qual a data prevista de entrega seria no dia 13/12/2018. Acontece que no estado do pedido ainda consta a processar. No dia 17-12-2018 enviei um email a pedir que me informassem o estado da encomendado, ao qual responderam que contavam que a mesma fosse expedida das instalações no decorrer da mesma semana.
No dia 18/12/2018 enviei novo email, a pedir a data de entrega, uma vez que a encomenda era para um presente de natal. Ao qual responderam " informar que estamos a trabalhar no sentido para que todas as encomendas referentes à época natalícia sejam entregues até à véspera de Natal (inclusive). Pelo que, quando a sua encomenda for expedida das nossas instalações, irá receber uma notificação da nossa parte informando-o do mesmo."
Consultei novamente o meu estado do pedido, à data de hoje, e continua a dizer a processar, ainda nem se quer diz expedida.
É Lamentável que as pessoas estejam a contar com as encomendas para oferecer em certas datas, e não as recebam conforme lhes é informado.
Posto isto verifico que é um site que fazem publicidade enganosa, uma vez que publicitam 48h, e mais, no acto de pagamento dão uma data prevista efectivamente de 48h e não a cumprem. Solicito que me dêm a data correcta de expedição. E caso não receba a encomenda ate dia 4 de Janeiro solicito a devolução do valor.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
Clubefashion
3 de janeiro 2019
Estimada Jacinta,
Solicitamos ao serviço de apoio ao cliente para que lhe faculte uma informação precisa sobre a encomenda. Ocorreu de facto um problema com o fornecedor, sendo que, poderá também optar por cancelar a encomenda e ser reembolsado no valor pago.
A Equipa Clubefashion
27 de dezembro 2018

O mesmo problema com o mesmo produto, ao dia de hoje informaram que estão à espera de stock, que contam que o mesmo venha na próxima semana e só apartir daí enviam. Lamentável, o que seria uma prenda de Natal passou a uma reclamação, a linha uma vergonha é de valor acrescentado e ninguém atende!