Circunland, SA.

Estrada da Outurela, 118,
Edifício Holanda, Parque Holanda
2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Prazo de entrega natal( quando o mesmo é garantido)

Andreia Gama apresentou a reclamação

No dia 18-12 encomendei uns legos com luzes onde indicava “ entregas em 48h”, “ garanta a sua prenda de Natal”.
Efectuei o pagamento nas 4h pedidas e imediatamente recebo um e-mail a indicar entrega para dia 22-12 ( sábado, e já passava as 48h úteis), contudo, como era antes do Natal não reclamei.
Recebi um email dia 22-12 a indicar que iria receber a encomenda dia 24-12.
Hoje 24-12, vou ao site da transportadora e a entrega está prevista para dia 26-12.
Tentei ligar para a linha de apoio sem sucesso.
Sendo hoje dia 24, e não tenho a prenda de natal para dar ao meu filho, quero ser reembolsada do valor e não prendendo a encomenda.
Muito mau serviço , estamos a falar do Natal onde garantiam a entrega.
26 Dez2018
Clubefashion adicionou uma resposta

Estimada Andreia,
Pedimos desculpa pela demora na sua entrega. Vamos solicitar ao departamento de apoio ao cliente que entre de imediato em contacto consigo de forma a verificar a sua decisão final sobre a sua encomenda, dado que, a mesma está em distribuição pela transportadora.
O elevado volume de expedições bem como dificuldades verificadas juntos dos nossos operadores logísticos/transportadoras, não nos permitiram cumprir com todas as entregas pretendidas antes da quadra Natalícia.
Trabalharemos de futuro para que esta experiência negativa não se repita e de modo a amenizar o transtorno causado, reforçando a confiança no nosso site.

26 Dez2018
Andreia Gama adicionou uma resposta

Recebi hoje a encomenda mas não a prendendo ( dado que que informação seriam 48h úteis e passou mais de uma semana).
Como proceder?

Andreia Gama adicionou uma resposta

Há 3 semanas que aguardo o reembolso e indicam me que transferem na semana seguinte.
Pela quarta vez contacto o serviço de apoio ao cliente e hoje respondem me que não sabem do que se trata.
Não recomendo de todo

Andreia Gama adicionou uma resposta

Em anexo os prints com as datas

Andreia Gama adicionou uma resposta

Anexo em como não sabem que situação se trata.

Andreia Gama alterou o estado para Resolvida
Andreia Gama adicionou uma resposta

Cliquei sem querer em resolvida mas não esta

14 Fev2019
Andreia Gama editou a reclamação
20 Mar2019
Andreia Gama avaliou a marca

Muito moroso a receber a devolução