Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Preços enganosos

Liliana Vieira apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2018

Sou cliente habitual do Clubefashion há já alguns anos, o qual recomendo inclusive a várias pessoas. No entanto, já por várias vezes que encontro preço originais apresentados sem qualquer sentido. Dou o seguinte exemplo da atual campanha da Nivea:
- O produto Desodorizante Em Spray Para Pés Fuss Frisch 150 Ml está à venda no site por 4,99 euros, com indicação do preço original de 8,00 euros: https://www.clubefashion.com/nivea/montra/produto/desodorizante-em-spray-para-pes-fuss-frisch-150-ml/e524f2ce5d74d6319f3370db148718e513254
- O mesmo produto na loja online do continente, sem qualquer promoção custa 4,19 euros: https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=2053890(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

Ora.. de onde vem os 8,00 euros? O dobro do preço disponibilizado por uma das maiores cadeias de hipermercados do país, a que todos tem acesso! Diria que não fica nada a bem a um site que apresenta descontos fantásticos...

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2018
Clubefashion
8 de fevereiro 2018
Boa Tarde estimada Liliana Vieira,

Os preços indicados no nosso site são transmitidos pelos nossos parceiros estratégicos.

O artigo em causa apresentava de facto uma disparidade, todavia indicamos que os preços apresentados por outras entidades concorrenciais poderão estar abrangidos por promoções ou descontos pontuais, os quais não conseguimos controlar.

Pese embora o exposto vamos reencaminhar o presente contacto para o nosso departamento comercial para que sofra a devida análise.

Os nossos melhores cumprimentos,

Clubefashion
Liliana Vieira avaliou a marca
11 de julho 2018

A plataforma tem vindo a melhorar nos últimos tempos. Obrigada