Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Presente natal sem entrega

Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018
No dia 24/11/2018 efetuei a compra de um smartwatch e de um vidro temperado no Clubfashion, que seria para presente de natal. Aquando da encomenda, a data prevista de entrega era a 12/12, podendo variar 2 dias. Como entretanto não recebi a encomenda, enviei um email a questionar o atraso, no qual me indicaram que estavam a envidar todos os esforços para entregar até à véspera de natal. Como já era previsto, não foi entregue... No dia 22/12, voltei a enviar novo email, o qual só foi respondido a 26/12, já indicando que havia rutura de stock e talvez entreguem na próxima semana. No site, continuam a anunciar o produto sem informar a rutura de stock. Ou seja, primeiro paguei, fiquei sem presente para uma criança e também não tenho o dinheiro. Há mais de 1 mês que detêm o meu dinheiro, sem receber nada, assim é fácil trabalhar! Nos 3 emails peço a devolução do valor, para poder comprar o presente e quero fechar a conta que tenho no Clubfashion por falta de confiança no trabalho que desempenham.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
Clubefashion
3 de janeiro 2019
Estimada Susana,
Informamos que após verificação, identificámos um lapso por parte da transportadora Chronopost, relativamente à guia de transportadora da sua encomenda.
Pelo que face ao exposto, encontramo-nos a regularizar o sucedido com a maior brevidade.
Assim que possível, entraremos em contacto com informação adicional.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion