Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Problemas com o reembolso

Carina Manuel Rios Soares Leite
Carina Leite apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2014

No dia 18.12.2013 efectuei uma encomenda a esta empresa. Só após o pagamento me apercebi que o prazo de entrega era muito posterior ao Natal. Aos primeiros contactos responderam-me quase imediatamente. Os problemas começaram nesse mesmo dia, 18.12, quando eu disse que não pretendia esperar pela encomenda e dei o meu NIB para que fosse efectuado o reembolso. Após várias tentativas de contacto em que eu afirmava que pretendia o reembolso e não aguardar pela encomenda e de muita "des"conversa à mistura, só no dia 09.01.2014 é que me deram a indicação de que tinham iniciado o processo de devolução para o NIB indicado e que este ficaria concluído no prazo máximo de 30 dias. Ora estamos a 24.02.2014 e o reembolso ainda não foi feito. Já alegaram problemas de ordem técnica e que estavam a verificar a situação junto da contabilidade. Mas neste momento não me respondem aos contactos. Acho lamentável e espero reaver o que é meu. Espero que me devolvam o dinheiro de acordo com a lei em vigor.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2014
Carina Leite
4 de março 2014
Bom dia, pelo menos já me responderam aos contactos. Dizem que sabem do grande constrangimento causado e asseguram que o reembolso do dinheiro será feito. Esperam resolver todas as situações pendentes "dentro de duas semanas" (entretanto já passou uma semana desde a resposta). A ver vamos.
Carina Leite
12 de julho 2014
Boa tarde, finalmente o problema foi resolvido. Demorou uma eternidade mas foi resolvido. Foi resolvido em Março.