Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Problemas entrega encomenda

Isabel Iglésias apresentou a reclamação
23 de maio 2020
Realizei uma encomenda nº 3568185 no Clube Fashion, dia 08-05-2020, no valor de 69,95€, e paguei 73,94€ pela encomenda mais taxa de ENTREGAPLUS. No acto da encomenda, verifiquei que a entrega só aconteceria no dia 28 de maio, perante este facto, e uma vez, que necessitava que a encomenda, nomeadamente as calças fossem entregues antes do dia 21 de maio, resolvi pagar uma taxa de 3,99€ - serviço "ENTEGAPLUS" para que a encomenda total fosse expedida em 72 horas (como a minha encomenda era superior a 59,99€ estava dispensada do pagamento da taxa de envio normal).
O que se passou foi que nas 72 h seguintes recebi, encomenda parcial, onde me foi remetido uma Figura Resina Coruja no valor de 3,99€ ao que o Clube Fashion resolveu associar a taxa de Entegaplus a este artigo. Desta forma, resolveu deliberadamente expedir encomenda parcial, que no fundo o artigo expedido ficou por 7,98€ e não por 3,99€ e até ao momento os três pares de calças não foram entregues.
Estabeleci dois contactos com o Clube Fashion:
- um no dia 2020-05-14, ID 1500440, a apresentar o acima exposto. Recebi, como resposta, somente a informação que as calças seriam enviadas o mais breve possível. Nada referiram ao facto de não terem enviado a encomenda total e ao facto de a taxa de Entregaplus, ter sido abusivamente aplicada à figura de resina, no valor de 3,99€;
- outro no dia 2020-05-19, ID 1502609, onde volto a expor a minha insatisfação e pergunto directamente se as calças iriam ser entregues até dia 21 de maio ou não. Até ao momento não obtive resposta e o dia 21 já passou, acabei por não oferecer as calças como presente de aniversário.
Transcrevo os contactos que estabeleci com o Clube Fashion:
"#ID: 1502609
Data Ticket: 2020-05-19 10:53:18
Isabel Iglésias
Bom dia, Recebi encomenda parcial 3719816 (Doc FRCF202049567). Quando realizei a encomenda, verifiquei que as calças só seriam entregues no dia 28-05-2020, resolvi pagar a taxa de 3,99€ para receber a encomenda total em 72horas. O que não se passou. Recebi a coruja e constato que paguei 3,99€ a mais para receber a coruja e não as calças. Esta vossa postura desagrada-me profundamente. As calças tratam-se de um presente de aniversário que pretendo oferecer no dia 21 de maio, pelo que, necessito que as entreguem antes desta data. Pretendo saber se vão entregar as calças até ao dia 21 de maio ou não. Aguardo por um contacto vosso o mais breve possível. Cumprimentos, Isabel Iglésias

#ID: 1500440
Data Ticket: 2020-05-14 12:08:57
Isabel Iglésias
Boa tarde, Recebi encomenda parcial 3719816 (Doc FRCF202049567). Quando realizei a encomenda e verifiquei que as calças só seriam entregues no dia 28-05-2020, resolvi pagar a taxa de 3,99€ para receber a encomenda total em 72horas. O que não se passou. Recebi a coruja e constato que paguei 3,99€ a mais para receber a coruja e não as calças. Esta vossa postura desagrada-me profundamente. As calças tratam-se de um presente de aniversário que pretendo oferecer no dia 21 de maio, pelo que, necessito que as entreguem antes desta data. Aguardo por um contacto vosso o mais breve possível. Cumprimentos, Isabel Iglésias"
Data de ocorrência: 23 de maio 2020
Clubefashion
8 de junho 2020
Estimada Isabel Iglésias,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento das suas solicitações, e após verificar o histórico dos seus contactos, lamentamos, antes de mais o transtorno causado e o atraso registado.

Reconhecemos o seu desconforto face ao sucedido, no entanto, temos informação que já foi contactada por parte do nosso Departamento responsável para regularizar o seu caso.

Agradecemos a sua compressão.

Atenciosamente
Equipa Clubefashion
8 de junho 2020

Informo que nunca fui contactada por nenhum Departamento do ClubeFashion.

Após, registo da reclamação, no Portal da Queixa, recebi, penso que no mesmo dia, um email, onde comunicavam que "na próxima 2ª feira iria ser contactada pelo ClubeFashion". Até à data nunca fui.

Face ao exposto, não considero a reclamação encerrada.

Att,