Circunland, SA.

info@clubefashion.com

Clubefashion - Procura do paradeiro de encomendas

Filomena Patricio apresentou a reclamação

Boa noite:
Desde o princípio do ano,de 2018,que tenho esperado pacientemente que me entreguem perfumes da Elisabeth Arden,Calvin Klein e outros,assim como porta -chaves que encomendei há cerca de 8 dias ,ao que sempre me informaram telefonicamente que estarão a chegar ,dentro de dias,mas tudo tem limites!Pelo que agradecia ,que me esclarecessem o caminho que levaram as respectivas encomendas e caso não as encontrassem que me devolvam o dinheiro antecipadamente pago!!!!
Grata,pela atenção e esperando uma rápida resolução,aguarda resposta
Filomena Patrício
15 Out2018
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa Tarde estimada Filomena Patrício,

Tentámos sem sucesso o contacto telefónico, foi lhe endereçada uma comunicação email por parte do nosso departamento de apoio ao cliente para que nos indique por favor qual a encomenda a que se refere.

A indicação que dispomos por parte da transportadora é de que a totalidade das encomendas realizadas foram entregues na morada indicada.

Aguardamos o seu feedback/reposta ao email enviado para que possamos averiguar e solucionar o exposto.

Melhores Cumprimentos,

09 Mai2019
Filomena Patricio avaliou a marca

Escrevem,que a reclamação está resolvida,quando é falso!
Nunca recebi a encomenda previamente paga e nunca me devolveram o dinheiro ou deixaram crédito para futuras compras!!!
Não se faz!!!É uma vigarice completa!!!

Ver perfil de Joaquim Correia

Joaquim Correia

Mais uma empresa que sobrevive à conta da aldrabice (antigamente dizia-se vigarice)