Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,3%
Tempo Médio de Resposta
82,6%
Taxa de Solução
84,5%
Média das Avaliações
28,9%
Taxa de Retenção de Clientes
39,5%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion72.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Produto com defeito

Sem resolução
Inês Rua
Inês Rua apresentou a reclamação
2 de agosto 2016

Encomendei uma mangueira extensível no ClubeFashion em finais de Abril de 2015 e o caso ainda se arrasta até agora sem resolução.
Para além do tempo que demorou a chegar, logo na segunda utilização, esta rebentou por ter defeito. Depois de várias mensagens trocadas e muitos meses passados, foi me dito que aguardavam um contacto do fornecedor para poderem fazer um reenvio de uma nova mangueira.
Pelos vistos a gestão do ClubeFashion mudou e este assunto ficou sem resolução. Como resolvo agora a minha questão se a anterior gestão já não está em funções? A nova gestão não se responsabiliza pelas acções que ficaram pendentes, especialmente com os envios de fornecedores para satisfazer as encomendas dos clientes que ficaram no meio desta transição?
 

Data de ocorrência: 2 de agosto 2016
Clubefashion
4 de agosto 2016
Cara Inês Rua,


Conforme referido, anteriormente, o Clubefashion é actualmente gerido por uma entidade juridicamente distinta e sem qualquer relação com a anterior entidade gestora – a MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.

A nova equipa de gestão do Clubefashion (GRUPO CIRCUNLAND) não tem, por isso, qualquer responsabilidade sobre a sua encomenda efetuada à MGH. Não obstante, na transição da gestão do Clubefashion, envidámos todos os esforços para que fossem cumpridos todos os compromissos que a entidade anterior tinha para com os seus clientes.


Lamentamos o sucedido, todavia, qualquer reclamação deve ser dirigida à MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.

Obrigado,
Clubefashion
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.