Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Produto de péssima qualidade

Rodrigo Roçadas apresentou a reclamação

Foram efetuadas várias encomendas com sucesso nesta empresa, até à última efetuada pela minha mãe.

No passado mês, a minha mãe que usa óculos GUESS à muito tempo, encomendou outros nesta empresa. Enviou a encomenda para a minha empresa por ser mais fácil alguém receber.

Quando recebi a encomenda, verifiquei o estado da mesma e verifiquei que a qualidade dos mesmos... pareciam falsificados...!!! Ou daqueles óculos de demonstração com qualidade muito fraca... mas sendo o clubefashion, pensei que seria eu que estava a analisar mal.

Até a minha mãe verificar e ficar muito aborrecida, porque se sente burlada.

Pedi à empresa para verificar se não se tinham enganado, ou analisar os óculos.

Limitaram-se a responder que passou os 14 dias, que não podiam fazer nada.

Esta reclamação serve apenas para aviso a todos que aqui estão, para terem cuidado com esta empresa. No meu caso, nem eu nem a minha família voltamos a fazer 1 única encomenda nesta loja.

Cumps

03 Mai2019
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa Tarde estimado Rodrigo,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa maior atenção.

Todos os artigos em campanha no ClubeFashion são originais e autênticos, exactamente iguais aos que encontraria numa loja oficial. Os fornecedores do ClubeFashion estão autorizados a fabricar, vender ou representar as marcas oferecidas.

Sendo que, de forma a conseguirmos auxiliar, queira por favor enviar-nos fotografias do artigo em questão, para a nossa plataforma pós-venda, info@clubefashion.com

Aguardamos o seu contacto.

Clubefashion

Clubefashion está a aguardar resposta do utilizador