Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Produto em mau estado

Raquel Fonseca
Raquel Fonseca apresentou a reclamação
11 de janeiro 2019
O ClubFashion vendeu-me um shampoo e uma máscara para cabelo que se encontravam deteriorados. Contactei-os para saber como proceder. Foi-me dito que se tratava de produtos de higiene e, como tal, nada havia a fazer.
Achei absurda a resposta, pelo que contactei a marca de origem dos produtos , cujos responsáveis se mostraram incansáveis. Pediram-me para não usar os produtos, cuja data de fabrico foi 2014, tendo, por conseguinte, ultrapassado os 30 meses em que é segura a sua utilização .
Ou seja, o ClubFashion vende produtos cosméticos que não cumprem as regras de segurança, pondo em perigo os consumidores.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2019
Clubefashion
13 de janeiro 2019
Estimada Raquel,
O Clubefashion lamenta esta situação. Vende milhares de produtos de cosmética diariamente. O Clubefashion jamais venderá produtos com defeito. Tratando se de um produto de cosmética vamos entrar de imediato em contacto com o fornecedor e averiguar o que se passou. Entraremos em contacto na 2a feira via zona de cliente para explicar como proceder.
Clubefashion
Raquel Fonseca
Raquel Fonseca avaliou a marca
22 de dezembro 2019

O ClubFasion só devolveu o dinheiro porque a marca Collistar os pressionou para tal. Aliás, a Collistar foi exemplar. Pediu para verificar a data de fabrico e, quando se apercebeu que o ClubFashion vendia produtos fora do prazo, pediu para eu parar imediatamente de usar os produtos. Enviou de graça 2 produtos novos, pedindo desculpa pela falta de profissionalismo do Clubfashion.