Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Produto em mau estado

Resolvida
1/10
Raquel Fonseca
Raquel Fonseca apresentou a reclamação
11 de janeiro 2019
O ClubFashion vendeu-me um shampoo e uma máscara para cabelo que se encontravam deteriorados. Contactei-os para saber como proceder. Foi-me dito que se tratava de produtos de higiene e, como tal, nada havia a fazer.
Achei absurda a resposta, pelo que contactei a marca de origem dos produtos , cujos responsáveis se mostraram incansáveis. Pediram-me para não usar os produtos, cuja data de fabrico foi 2014, tendo, por conseguinte, ultrapassado os 30 meses em que é segura a sua utilização .
Ou seja, o ClubFashion vende produtos cosméticos que não cumprem as regras de segurança, pondo em perigo os consumidores.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2019
Clubefashion
13 de janeiro 2019
Estimada Raquel,
O Clubefashion lamenta esta situação. Vende milhares de produtos de cosmética diariamente. O Clubefashion jamais venderá produtos com defeito. Tratando se de um produto de cosmética vamos entrar de imediato em contacto com o fornecedor e averiguar o que se passou. Entraremos em contacto na 2a feira via zona de cliente para explicar como proceder.
Cumprimentos,
Clubefashion
Raquel Fonseca
Raquel Fonseca avaliou a marca
22 de dezembro 2019

O ClubFasion só devolveu o dinheiro porque a marca Collistar os pressionou para tal. Aliás, a Collistar foi exemplar. Pediu para verificar a data de fabrico e, quando se apercebeu que o ClubFashion vendia produtos fora do prazo, pediu para eu parar imediatamente de usar os produtos. Enviou de graça 2 produtos novos, pedindo desculpa pela falta de profissionalismo do Clubfashion.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.