Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Produto entregue errado

Hugo Daniel Rodrigues Rego da Silva
Hugo Silva apresentou a reclamação
20 de abril 2020
Entregaram-me o produto errado. Ao seguir o procedimento para fazer a devolução, tive que pagar mais 3,99 e depois recebo a informação que teria de proceder à devolução em Carnaxide, quando sou da Póvoa de Varzim e tem 2 pontos de recolha aqui. Depois de vários contatos, em que a resposta são, sempre mensagens pré feitas e nada resolutivas. Neste momento, gastei 38 euros, continuo com um produto que não comprei e não quero e uma empresa que não quer resolver o problema.
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
Clubefashion
19 de maio 2020
Boa tarde estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, a indicação de que dispomos é que a situação em questão já se encontra regularizada.
Queira por favor, verificar o exposto.

ClubeFashion
Hugo Silva
19 de maio 2020
Até agora, não foi nada resolvido. A único resposta que obtive foi:
"Estimado Hugo Silva,
Obrigado pelo seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentavelmente, com parte da equipa em teletrabalho, estamos com alguns dias de atraso no tratamento de solicitações, mas estamos a trabalhar para recuperar rapidamente e regularizar os casos pendentes, como o seu.
Lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão
Melhores Cumprimentos
Equipa Clubefashion"
Isto, após ter feito aqui a reclamação.

Passado, um mês, continuo com um saco que nao comprei e não quero, e neste momento sem 33,98€ da mochila que comprei e não recebi + 3,99€ que tive de pagar para devolver (sim, ainda paguei mais para resolver um problema causado por vocês).
Então, neste momento tenho menos 37,97 €, e um saco que não preciso!
Sendo assim, enquanto não me for feita a devolução desses 37,97€ e me indiquem onde posso entregar o saco que não comprei, não considero o problema resolvido!
Hugo Daniel Rodrigues Rego da Silva
Hugo Silva avaliou a marca
11 de setembro 2020

Esta não foi a primeira vez que tive problemas com a marca. Várias vezes, dias após ultrapassarem o prazo de entrega, cancelam a encomenda. Aí não costumo ter problemas com o reembolso Esta foi a primeira vez que entregaram o produto errado e aqui, a forma como foi gerido da parte deles foi inacreditavel!!! Péssimo serviço, para mim foi a gota de água para nunca mais voltar a comprar.